Faz sentido. Apesar de eu jogar Tibia, eu passo mais tempo no Off-Topic do qualquer outro board.
UHAUHAHUA
:D
Versão Imprimível
Prevejo a panela tibiana aumentando.
Espero que não coloquem um daqueles negócios que não da para falar "computador" igual no gunbound.
Burra? ela foi esperta isso sim. Uma empresa depende da outra (tibiabr/cip), mais o tibiabr do que a cip, é obvio.. ela tomou o primeiro passo, sabendo que não seriam burro de falar "não, vamos continuar com o off mesmo não sendo um promoted fansite, mesmo sem acordos do boacompra com a cip (descontos ou sei la o que)". Ja tomaram essa atidude ciente que a ação do admin seria fazer as mudanças necessárias, que são totalmente favoráveis a cip.
Querendo ou não, off-topic só serve pra isso mesmo, contar número e dar dinheiro com propagandas.. que é benefício do forum, e não da cip.. até porque tem seção de games, divulgando outros jogos, repressão dos ex-jogadores com jogadores e demais conteúdos 'pesados' como eles próprios disseram.. se não me engano até o Gryllo postou uma vez falando disso.
A cip não foi burra.
cipsoft sempre fazendo merda ...
prefiro ter 1 forum legal do que 1 forum com uma marca...
Daqui a pouco vao fechar o mundo fake pq la tem coisa que n e do tibia ¬¬"
SEU GRANDISISSIMO <editado>
hehe... q tosco, vao botar o rabinho entre as pernas por causa de um selinho.... kkk
amigo o tibia br e uma empresa eles kerem ser os pop star nao ligao para jente o selo e ser um "pop star" se eles fossem preocupados com ajente não ligaria mais eles kerem lucrar