Bem meus caros, sinto em imformalos que isso é possivel, afinal eu mesmo sou um zumbi, que me ergui das catacumbas do inferno e voltei para esta vida, para aqueles que querem fazer é facil:basta algum conhecido seu invocar o tio preto (sim, todos esses espiritos que pais de santos chaman são pretos)então o morto já vai começar a sentir algumas coisas, então você joga pó de mandioca nos olhos dele para ele ver novamente, o morto será deitado em um caxão e então, o ressucitador e o pai preto começam a dançar em volta dele cantando o hino do palmeiras, o morto começar ter especies de convulções, esse é o exato momento de acender um charuto feito de vela vermelha que foi bensida por oxum e depois banhado na lava do inferno, e aberto no meio para colocar fumo, ATENÇÃO:ofereçam o charuto ao tio preto tanbem, se isso não for feito tanto o morto quanto o ressucitador podem ser mortos, então você começa dar varadas no morto que já deve estar abrindo os olhos, você deve então colocar um pedaço de meteorito na sua boca, para que os aliens possam trazer a alma de novo ao corpo, então você queima varias notas de cem reais, e inspira a fumaça, isso trara riquezas ao morto, então somente agora você para de cantar o hino do palmeira e então surge o bode velho e basta algums pactos e acordos contratuais com o capiroto e pronto: Você e tio preto o ressucitaram,sim isto aconteceu comigo, graças ao tio preto hoje cá estou eu, o Tio sorveteiro.:yelrotflm
~~
Cansei de escrever.
UAHSUHASUASHUASH'