Meu rl cria hotkeys pro ****** e o mage lvl 200 dele caça no vis hur , e dando ue e se healando o msm tempo , não vejo qual problema nisso .
Versão Imprimível
gz em dobro pra ele *----*
proximo serei eu IUAHUEHAIUAHEUIAES
Igual a noticia, minha resposta sera curta e objetiva.
- Incrivel !
Não entendo o tibiabr, por quê quando eu mandei a notícia do primeiro Br Paladin level 400 do Tibia não foi pra hotnews, e do Sorcerer foi?Aonde está a lógica disso, sendo que o paladin pegou level 400 bem antes do Manipulator? e não venham dizer que é porque ele também pegou ml100 junto, porque noticiaram ele também quando foi o primeiro Br Sorcerer level 350.
-Sobre comentários de ele ser botter ou não:
Alguns dizendo que ele não é botter, porque fica todo tempo com cast aberto, ou porque faz várias ações diferente e etc.Ele pode usar bot apenas para algumas 'funcõezinhas', não para caçar, healar, e fazer tudo o que ele faz enquanto caça, que é o que eu acho que ele faz, usa apenas pra algumas coisas.Tenho um conhecido que é também Master Sorcerer level 350+(não vou dizer nick pra não queimar o cara né), e que faz taxas de experiências grandiosas, pouco abaixo do Manipulator, e ele me disse que usa bot apenas para algumas funções "básicas".Tá aí uma hipótese, mas posso estar enganado.
Como eu desacredito que os 50 do Top Tibia sempre jogaram sozinho e honestamente, torço por ele, até porque sou brasileiro.Parabéns a ele, e que ele aprenda a ser um pouco mais humilde, isso faz bem pro ego.
o infeliz ta defendendo pq é teu macho????
acredito q ele n seja burro para usar bot agora mas o char n é novo e provavel mente ja usou ou n, n conheço pra julgar mas acho q ele n precisa de advogado.
muito menos de um baba ovo.
sendo dificil ou n se ele trapaceou tem q pagar
e se trapaceou um dia vai pagar
simples como ele fala no cast n é pq ta de bot q ele n esta na frente do pc
ele pode por o bot e ficar olhando usando o bot so como segurança ou so pra healar ou so pra pegar itens usar bot n seguinifica q ele n esta no pc
inédito. gz pra ele,
mais uma coisa: seja humilde, porque não adianta vc chegar aonde vc chegou e cair depois. :)