é noix lá
representando pib ,chris tuker e red apple *_*
Versão Imprimível
é noix lá
representando pib ,chris tuker e red apple *_*
Ae galera de JF, podem ficar tranquilos, pq não vai acontecer nada no encontro ...
Esses caras ai, ficam querendo denegrir a imagem da cidade perante o Tibia Br , pra tentarem boicotar o encontro, que por sinal será muito divertido e agradável .
Vejam uma comunidade, na qual a maioriia da galera juiz forana participa, e o tópico sobre o encontro, e vejam se há algum post de alguma pessoa falando que vá descer de ''BONDE'' em pleno centro, e em uma parte que digamos seja muito movimentada:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...881&na=1&nst=1
Percebam também, que os comentarios feitos, não há nenhum marginal postando alguma merda nem nada, e reparem também que a galera aqui está muito animada para o encontro, e pelo numero de posts, dá para perceber o número de pessoas que vão estar presente também né ...
E agora eu pergunto ..
Coloque ai alguma fonte, de que vá haver gangues ou facções pra pegar nego na porta do evento ?
Falar é fácil né galera ! ;]
meoo.. num so de juiz de fora, nem sei como eh ai..
mas na boa.. se o cara nao vai, seja o motivo q for, nao tem direito de estragar diversao dos outros..
blz meo, vc falo q nao ia, aviso q vai ser feio.. agora relaxa..
nao adianta fik brigando no forum pq oq aparentou aki (pelo menos pra mim) eh q tao qrendo boicota o encontro..
acorda gentee.. tibia eh um jogo.. por mais q vc perca sua vida toda nele, isso foi uma escolha sua.. ngm tem nada a ver com issoo.. e o moderador falou tdo.
se nao sabem diferenciar vida real de um jogo velhoo.. vai dize q pego varias minaa (punheta), eh superior a um monte de gente (high lvl) seu trabalho eh mata otras pessoas (PK).. se nao sabem diferenciar vida real de um jogo velhoo.. se mataaa!!!!
A mano estraga o encontro e foda..deve acontece nada n
começa 10 da manha
normalmente vai ate q hrs?
VAmoo enche laa moous representando harmonia ee toda essa JUIZ DE FORA
UHUUL (YN) TO LA AMANHA 13:00 A GENT SE VEE LA
abrçs YY MELHOOR EEVENTO de toodos os tempos ;D :yelrotflm
kra na boa
relaxem
vai dar td certim
;D
~Mazim