desde a Revolução industrial o homem sendo trocado por tecnologia. Já disseram ai que o homem não chegará a perfeição.
Versão Imprimível
desde a Revolução industrial o homem sendo trocado por tecnologia. Já disseram ai que o homem não chegará a perfeição.
É, até com os GM's a CIP conseguiu acabar. Hahahaha
Estão indo pelo caminho certo.
Agora só faltam os bots integrados ao client.
nossa uma surpresa pra min mais como vai ficar sem gms?como q os players vai ser ajudado em certos casos to curioso pra saber o q a cip vai implantar agora.
Devem ter falhado com o sistema simmmm....
Ai....
O Sistema eh bruto e não admite falhas.
Triste! Vai virar bagunça demais isso.
É quase a mesma coisa que avisarem que irão tirar as policias das ruas para uma substituição, o que vai acontecer? ...
Espero que venha algo melhor, é difícil a despedida, mas uma hora teria que acontecer.
Que pena, apesar de que isso já era esperado. Tudo bem que ultimamente eles não estavam sendo muito úteis, mas com certeza farão falta em alguns casos.
afs vao faser absolutamente grande falta :wscared:
eu conheço o gm dragonas , so bastante amigo dele ...
<LUTO>
valeu gm vcs sao dimais :)
:wscared:que pena,os gm's ajudaram muito no tibia mas as ferramentas tavam substituindo eles e
já era de esperar que se fossem
O "olho" de um GM contra um botter nunca vai poder ser substituído com eficácia por qualquer software regido por uma IA!
Embora de nada adiantava se quase nunca se via GMs olhando os botters no momento em que se faziam as denúncias.
Por mim deveria haver no mínimo 3 a 5 GMs por servidor, cada um com um período de atuação, para que assim fosse possível banir aqueles que trazem a desordem :P
Mas já que essa foi a decisão da CIP, espero que eles melhorem muito a ferramenta deles.
Confesso que sempre tenho medo de sem querer eu perder meu char por conta de um mass ban, já que bugs sempre existem.