BOA RAVELL!
Tu foste muito feliz com este post.
Irá ajudar muito quem é usuario de note-tibia (notebook jogando tibia).
Vou testar e posteriormente posto um feedback.
Versão Imprimível
BOA RAVELL!
Tu foste muito feliz com este post.
Irá ajudar muito quem é usuario de note-tibia (notebook jogando tibia).
Vou testar e posteriormente posto um feedback.
Pô vai ajuda mta gente =P boa cara dps eu testo
haehUehiAUEHAi
Eu já usavava ;x
mas eu mesmo fiz meu prog:d
manin...
excelente seu topico.
mas eu não estou conseguinho habilitar a troca de teclados.
ex: coloquei a tecla "PAUSE" para trocar, mas so escreve o "A" ao inves de andar se eu ficar segurando o "PAUSE".
teria como vc me orientar?
ja estou executando como adm (win7), mas o problema persiste.
Essa ideia não é boa...Possibilitar que se use praticamente qualquer tecla para fazer suas hotkeys, possibilitando maior facilidade e conforto aos seus jogadores...
ESSA IDEIA É MARAVILINDA!:yelrotflm
Parabens ao Ravell por não apenas ter achado algo interessante e útil na internet, como também, ter dado exemplo, e uma explicação leve e de facil compreensão! Palmas virtuais para ele, por favor
Código HTML:http://instantrimshot.com/classic/?sound=yeehaw
entendi!
leva alguns segundos para mudar...
tem como mexer nisso?
pq imagina...vc hunt...para pra responder e demora mudar...vc clica cai em dl pit...ksaopkpaoksa.
TA FICANDO BOM!!!
coloquei as hotkey nos numeros do lado >>> dai fica rapidim pra abri loot com mouse e usa spell nas hotkey!
Testei aqui, e vi que no windows vista não da pra usar a tecla ALT, tem que ser outra, pelo menos aqui.
E tem outro problema, se você tiver o windows defender habilitado no vista, vc tem que desabilitar ou então renomear o arquivo do tibia para outro nome qualquer, por que se não ele não vai permitir que nenhuma aplicação "integre" no tibia, tanto isso quanto tibiacast e teclados virtuais. Pelo menos aqui foi assim.