Postado originalmente por
olicheski
@Noob que me enche o saco,
Vão se fude todos, se for para vim aqui pra me fala bosta vão procura outro topico pra fazer coisa melhor.
Excelente!!!
É isso ai, cara não tem oque fazer e vem da nojo no tópico, por isso que as coisas andam como estão, mlk joga com bot, pega lvl 30 e se acha o foda e que sabe tudu, no min quando aprende a caçar na mão pode falar algo.
Mas ta show o topico, continua assim que ta blz. Eu to sempre acompanhando e dentro do possivel posto algo.
Uma pergunta... quantas horas +- por dia vc joga, em hunt direto???
Flw, abraço.
__________________________________________________ _______________
Em um momento de ociosidade, uma historia criada...
Lembro-me que no início da década de 90, um amigo, ainda adolescente.me relatou que ganhou um vídeo game Gênesis em uma rifa!!! Naquela na época, sua avó, ainda morava com seus filhos, pais do garoto mas, por sua avançada idade, estava cega; Ligou o vídeo game em sua televisão, mesmo contra a vontade de sua avó, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor Telefunken P&B que compra-ra a pouco.. Como ela havia proferido, no momento em que ligara o video game a televisão o apareho maldito com um som surgido das trevas, proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso e sombrio: “Seeeeegaaaa!”.