Boa idéia da Cip
acho que ela se tocou que o número de players e de premmium diminuiu drasticamente :(
Versão Imprimível
Boa idéia da Cip
acho que ela se tocou que o número de players e de premmium diminuiu drasticamente :(
O preço nunca é reduzido entao me diz se o boacompra tira o cash dele revendendo pq de 25 reais cairia pra 20 tibia nao é inclusao digital nao filho.
Olha quantas pessoas onlines tem agr.
Sim esta decaindo nao me venha d asneira.
a cip sempre faz algo pra lucrar mais perceba isso ela nunca ajuda os frees
alias, vc que é o espertao ja devia ter entendido isso.
iueaiuaehuiaehuaueiae, pra eles ficarem realemnte ricos, nao adianta dar premmy.
se eles soltarem serviço pra deletar final warning, na moral, eles vao poder comprar MUITOS chops. ieahaeihaihauhuiae.
Vou convidar o meu amigo e ele vai me convidar ihihihihihi
Eta nóis! Cópia do WoW "Recruit-A-Friend".
naum tem nem como convidar amigos pra ficar levando pa e vc soh vai colocar premy se gostar, acho que mais coisas no pvp deveria ser melhorada.
se isso tivesse sido feito a 2 meses atrás, teria um amigo nosso que poderia estar com 1 mês de P.A.
acho que é uma medida legal, porém um pouco muquirana!
podia ser 1 mês = 10 dias, 3 meses = 1 mês!
É óbvio que eles estão atrás de novos jogadores, mas não vejo isso como algo ruim, qual é o problema de querer mais jogadores? A empresa deveria querer ter menos jogadores por um acaso?
Talvez não seja a realidade brasileira, do cara começar e já botar premium, mas pensem no contexto europa, américa do norte... no Brasil as premium já estão baratas, nesses países então, o que é 7 euros pra quem paga 2~3 euros numa latinha de coca?
ashuuHshuashuHUS... Ta falindo mermo mano, mas dai eh soh vc engana um amigo nb ai fla q vale realmente a pena a premium... caiu tu ganha... poko, mas ganho!! noconoco
ALELUIA !
A cip teve uma boa ideia graças a deus .
x;
bom pra quem ganhar.
tibia ta caindo, porque os computadores e a net estao melhorando! ehhehe