Legal ! boa iniciativa pra ajudar a ter novos players !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal ! boa iniciativa pra ajudar a ter novos players !
Macchia Verde

Não é apenas trazer mais players pro jogo, também é fazê-los pagar premmy, ou seja, tem também um lance de lucro na tentativa de recuperar os jogadores. E é por isso que isso não vai dar muito certo... afinal há muita gente que não gosta de tibia e gente que prefere testar antes de pagar premium, acho 90 dias um prazo muito curto. Deveriam aumentar isso para uns 6 meses ou 1 ano.
Última edição por Poncheis; 04-06-2010 às 10:49.
Sim sim,creio que não fui muito claro,mas quando eu disse trazer novos players,era porque eles iriam ter que pagar a premium,pro jogador antigo ganhar o bônus.
E tipo,90 dias eu acho um bom tempo pro cara conhecer muita coisa do Tibia. Isso se ele puder jogar tipo 5 horas por dia,e até mais que isso nos finais de semana. E tambem tendo o amigo antigo dele para ajudá-lo.
And don't forget the Joker!
Não sei, acho que o que eles querem é dinheiro.
Se ele comprar um mes (30 dias) eu ganho 5 dias...se ele comprar 90(3x mais) dias eu ganho 10(2x mais?) Não seria 15 dias?(3x mais)
E assim eu faria ele comprar sempre de um mês...só que no fim das contas ficar pagando a de um mês sempre, vai gerar muito mais dinheiro pra CIpsoft.
Fiquei revoltado com essa desculpinha.
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
é o fim do tibia.
Vou convidar geral.
Obs: Caro amigo flea, você morreu e levou seu micro para o túmulo? Belo, belo.
Última edição por Dinosseuro; 04-06-2010 às 20:47.
Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
Tryker [48]: e eu ainda to pagando
essa Cip sempre tem essas ideias..
PURA JOGADA DE MARKETING..
começou com aqueles 7 dias de premmy grátis, que por sinal foi um caos pra mim...cheio de 'free' tomando conta das areas premium.
Depois essa queda no preço..
Vem dizer pra mim que é pra ajudar players antigos? CLARO QUE NÃO!
Eles querem é TRAZER NOVOS PLAYERS..e mais...FAZEREM PAGAR PREMIUM, é obvio.
You haven't lived,
Until you find something
Worth dying for.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Viva o São Paulo! SPFC \o/