:787: Here I go! :dry:
Bem, tá legal!! Continua!
Curiox
:ninja: :ninja:
Versão Imprimível
:787: Here I go! :dry:
Bem, tá legal!! Continua!
Curiox
:ninja: :ninja:
Kra esse Hizu e pegador, meu Deus, auhauahuahuah, noite inesquecivel.
Continua assim q ele vai te q faze exame de DNA.
vou avisar a vcs porque non estou postando mais CAPs...
estou com problemas que infelizmente não posso contar a vcs. esse problema tira toda minha atenção e eu não consigo pensar em nada, ao não ser nesse problema, então em nenhum dos meus RPs axo quer por um bom tempo eu vo fikar sem postar mais CAPs, desculpem-me...
Abraços,
Viny Morozesk
:triste: :triste: :triste:
Fico doente ou tiro nota ruim no colegio :confused:
XD XD XD XD XD
Tah bem rox esse teu RP aki, Viny, bem rox memu. O que esse filme com o Marlon Brando nao faz com as pessoas, neh? Agora tah todo mundo fazendo esses RP de Cruzadas. :P
Genial! Passa no meu RP tbm e comment lah!
Vc vai ficar um tempo sem postar T.T...mas pelo menos dexa o Hizu na enquete,eu qro q qntos melhores os rps q entrarem mas eu vou reconhecer meu potencial xD...te espero na enquete.
Sobe o RP...ta Otimo isso...a Historia eh legal,mas ele não vai pra guerre mata uns demonio ow ele vai fica soh nessa farra mesmo?
CAP X - Volteerks, O Mago
Hizu acorda e vê Sarhina ao seu lado, ele pensa "Dormi bem hoje... peraí?? eu nem dormi!", ele olha otra vez para aquela linda garota e pensa no havia feito com ela... ele pega o vestido azul claro da garota e começa a escrever...
"Sarhina
Estou vendo as tropas de ataque do comandante aqui enquanto você está dormindo... não se esqueça... sempre te amarei e espero que você faça o mesmo... meu amor por você pode não parecer, mas é muito maior que os ciúmes que eu tive... me desculpe... se eu morrer nesta guerra... lembre-se de morrerei falando "eu te amo, Sarhina"...
Beijos e Abraços bem calorosos,
Hizu"
Então o garoto viu as tropas do comandante e foi atrás delas:
- EI, comandante! Espere por mim!
- Cruzado Hizu! - disse o comandante em tor cordeal - Estávamos a sua procura... - depois de uma breve pausa, o comandante retoma a frase - ...Vamos, Hizu, pegaremos seus equipamentos e partiremos para a guerra dos partidos...
- Guerra dos partidos... mas nós não íamos matar demônios que estavam aterrorizando Mertiis? - indagou Hizu.
- Sim... mas o que você não sabe é que são estes partidos que estão invocando estes demônios... - ele vira para trás e começa a falar - e infelizmente teremos que entrar nessa guerra como um como assim se diz... "partido" para tentar destruir os demônios e fazer uma democracia neste mundo...
- Ah sim, agora tô entendendo, comandante...
- Vamos Hizu... vá para sua casa, pegue seus equipamentos necessários, e depois volte... nós o encontraremos aqui!
E Hizu vai andando por Thorok até que ele vê um mago... de preto segurando o peito com uma dor imensa... subitamente ele cai no chão e Hizu vai ver o que aconteceu com ele:
- Pelos Deuses! O que aconteceu, homem?
E o Homem cheio de dor, responde:
- Meu nome é Volteerks, AHHHHHH, meleve para algum lugar onde eu possa me esconder... os demônios estão chegando em Thorok
e Hizu pega o mago pelo colo a sai andando com ele até chegar na casa do tio que o odiava...
tá ae o CAP, tá rapido a vera mas tá valendo...
Tipo vlw aew, e queria falar q eu quero a Sarhina(naum sei escrever direito) pra min e q o Hzu e q se pegue com os demonios, ahuahauhauhauhau, to zuando, ta bom o cap(pq tem eu), vlw aew!
Nossa um cap. bem legal kra, pensei q Sahirna (ou sei lah) era um demônio heauhaheaa mas tah valendo continua ai :P
Lagggggggggggg...
Esse pc ta ¨#*#¨%*%
mas mesmo assim deu pra ler a sua otima historia continue assim