power guido ROFL!
:x
@topic: verdade hoje em dia a preguiça é o que reina nas terras tibianas...
não aguento mais os mexicanos no server que não falam nem um oi em inglês ¬¬
Versão Imprimível
power guido ROFL!
:x
@topic: verdade hoje em dia a preguiça é o que reina nas terras tibianas...
não aguento mais os mexicanos no server que não falam nem um oi em inglês ¬¬
Verdade, tambem concordo com você!
Antigamente não tinha isso mesmo, quando era Level 30 já tinha uma bela noção do jogo, quests e etc...
Marcelinho16, seus argumentos são ridículos!
Acusar alguém de botter por ter Skills bons é uma atitude infantil.
A cada post seu, da pra ver que você não tem muita noção de jogo, e muito menos, noção de julgamento.
Mesmo que você saiba mais sobre Tibia do que todos nós juntos aqui e se julgue muito maduro, seus posts mostram uma realidade totalmente contrária.
Pense nisso.
Ah cara axo q vc foi meio ignorante,tem nego q nem sabe o q eh tibia wiki mais tem nego q n tem coragem nem de abrir a pagina da net e procurar. (eu tenho uns colegas q pagaram pra eu fazer o pirate e a dreamer's challenge soh pra eu dar spoil p eles)
Se o cara perguntar de boa eu falaria q tem um site q mostra tudo e talz e mandaria o site p ele.
Eu jah tomei mto no c* por ser newbie e me sinto mal ver um cara sendo zuado ou perguntando algo e ngm responder...
Mais eh isso cada um pensa de um geito :)
Eu Não sei mais sobre tibia do que todos aqui, eu errei na expressão, o Tibia não é só jogar, upar, saber todas as quests, como o criador do tópico falou, saber jogar tibia, é saber a história dele, saber o motivo das coisas. Mas tudo bem, eu exagerei, eu só queria mostrar que ele foi errado ao fazer isso com o jogador que só pediu uma informação. É como eu falei no 1º post, não quer ajudar não atrapalha, e depois disso acabei me irritando, com o criador do topico, e acabei me tornando ignorante que nem ele.
Eu curso em uma faculdade oO, e já trabalhei em uma loja de informatica. Eu não quis dizer que eu não upo, tenho alguns chars que upo, mas não fico o dia todo upando, caço muito pouco, acho chato, e também tenho uma net compartilhada, deixando a hunt lag e mais chata. Sobre o Help, pode ser que nesses mundos que você viu tenha sempre, mas em mundo alemães é dificil aparecer alguem. Peço desculpas pelo que falei anteriormente. E se o cara não sabe de uma coisa e vc não quer ajudar, não complica ele não. VLW
Você passou com 16 e cursou já? anyway, vc continua um metidinho de merda, pouco me importa.
Primeiro você diz q eu era mentiroso, agora vc muda o argumento...Na moral, ou diz algo cabeça ou fica quieto, neném. Mundos alemães são absurdamente mais civilizados que americanos. A facilidade de encontrar alguém no help é imensa.
E se o cara quer saber de uma coisa TROXA e eu não quero ajudá-lo, vou lhe complicar o máximo que puder.
Estamos entendidos? ;*
A propósito, double alert é gostoso?
No dia que você se igualar a mim, o mundo será melhor ;)
Mas como sabemos, há um abismo evolucionário entre o meu ser e o teu, neandertal.
Ótimos argumentos, cara! Você deve ser um verdadeiro life ruler, magro, musculoso, que faz faculdade, tem namorada, trabalha e tal, né!
Retiro totalmente o que eu disse...Alias, parcialmente. Na minha época não tinha tanto noob, mas pelo visto, crianças já jogavam, ou, a julgar pela sua idade atual, bebês :)
Eu já vi pessoas que não sabem nem o básico de inglês jogando tibia, uma vez perguntaram pra mim o que significava buy e sell...
Vc tbm não tomou alerta não? Me insultou várias vezes de outros modos, se não tomar alerta é porque a equipe do tibiabr não sabe o que é ofensa. Em que post eu fui metido me fala? Se for por causa da faculdade, quem começou falando que eu nunca tinha feito uma e nem trabalhado foi vc. Eu só não vejo sempre pessoas no help, não posso provar que é mentira sua vou fazer o que? Tenho que me aquetar.
Mas essa foi record, no dia que eu me tornar igual a você o mundo será bem melhor. Então quer dizer que no dia que eu parar de ajudar as pessoas, passar a atrapalha-las e prejudicalas, o mundo vai ser bem melhor. Essa foi record.
Grande coisa um alerta