BOOOOOOOOOOOOAAA cip ISSO AE (Y)
@topic: espero q não use bot, se usar q seja deletado de novo
Versão Imprimível
BOOOOOOOOOOOOAAA cip ISSO AE (Y)
@topic: espero q não use bot, se usar q seja deletado de novo
eu sinceramente espero que até o fim do ano esteja em lvl 200 sem distinção de acc...
no meu mundo um filh ... d.... uta.... boteou por 10 dias seguidos nos zombie...
e ai? o que faço com um lvl 199 boteando la?
em jamera é normal moneymaker lvl 150+...
fora que a cip's ja avisou umas 2 vezes pelo menos que iriam ser radicais...
se deletar lvl 30- free é radical ... meodeos...para eles tomar Cerveja deve ser como praticar Bungee Jump sem corda ¬¬
AFFF, será q é tao difícil pra galera entender q os PACC tem q ter algumas vantagens, ou entao nao faria sentido pagar PT. O mundo funciona assim (simples veja uma pessoa q tem plano de saúde e uma q ñ tem...). entao pra que condenar a Cip. Se fosse pra ter tratamento igual ninguem pagaria pacc. :P
LOL amigo euri da sua resposta.
A vantagem para os jogadores premium estão no jogo e não nas regras...
Eu axo a cip errada por dar uma chance para os premium e banir os frees de primeira. axo q deveria ser tudo deletado.
Como eu voltei a jogar em non pvp e to fazendo a task dos minos é horrivel vc ver bot lvl 60 nos minos sem para :/ (o bom eh q eu pego tudo as mino leather :))
Mais eh isso aew ban geral sem aviso pros botters!!!
eu tambem acho que não deviam deletar, pois se o primeiro fw eh permanente, o cara vai tar ali na riska, se for pego de volta ja era, é a ultima chance digamos.
e tibia é um dos mmorpgs mais severos que existem, se não for o mais, a death penalty é gigante e agora quem aprontar alguma toma um final warning permanente e se não for premium é deletado na hora!
É, esses delete em low level free account começou tem alguns meses, 2 ou 3, senão me engano.
Por um lado, acho correto deletar de cara somente esses low level free account. Por que? Simples: A grande maioria, deixa boteando até um certo level pra colocar premmium time nas accounts, e isso ai já acaba com a graça do botter de cara. Tá, ele pode ir lá, criar outro, mas corre um sério risco de perder a account no mês seguinte.
Por outro lado, é meio "injusto", pois, se, teoricamente, os premmiuns low level tem uma "segunda chance", os frees deveriam ter também.
Na minha opnião, poderiam continuar deletando os frees low level e daqui uns 2 - 3 meses começar a deletar os premmiuns low level também.
Quem usa bot é porque quer, então, que arque com as consequências também, seja free ou premmium account.
um rl meu lvl 50, que era free account, e estava usando bot, tambem foi deletado, e não banido,outra, tve um amigo que era premmy e n foi deleted de cara, foi banido. eae?
A CIP mete nojo. Fim.
depois que voce pega 100/100 e poe premmy nao tem o pq usa bot, entao tem que deletar mesmo