Claro...
Uma Sabrina Sato da vida seria uma delicia
Versão Imprimível
Claro...
Uma Sabrina Sato da vida seria uma delicia
Em termos de atração, não sei de vocês, mas eu me amarro numa japa.
Em termos sociais:
Não existe família que não seja "inter-racial". Você pode achar que descende de alemães. De japoneses, de croatas ou de hispânicos. Esses por sua vez, descendem de outros 2, estes, de mais 2, e assim vai. Eu tu e ele somos todos inter-raciais.
Essa coisa de não querer ter família inter-racial, ter SANGUE PURO, é coisa de ariano.
EU NUM DARIA PRO NEGAO
Tá, todos nós temos um ascendente comum. E aí, somos todos primos? Tecnicamente sim, mas há de se usar bom senso. Em termos práticos posso me dizer italiano/árabe, não há nenhuma outra descendência conhecida na família... E antes que falem merda, não sou estilo nazi de não querer ter outra "raça" (termo bobo).
Sinceramente... menos com negras. Simplesmente não sinto atração por negras, eu acho que isso não se enquadra em racismo.
Claro que pra todo caso tem uma excessão, aí em cima eu falei no geral. É claro que se aparecer uma negra extremamente linda e gostosa eu abriria um excessão. Mas sei lá, isso só quando eu já fosse uma pessoa adulta e tals, ainda mais porque eu, particularmente, acho as meninas negras na adolescência feias.
Aí que está o "problema". Esses seus descendentes italianos/árabes muito provavelmente não são bem italiano/árabes. Assim como TODOS italianos/árabes, alemães/poloneses, russos/mongóis... Pois lá nem sempre foi Itália/País árabe. As terras mudam de donos, e com novos donos, novas "raças". Um verdadeiro suruba inter-racial. Além disso, é muito provável que um parente seu não tenha tido nada de italiano/árabe. Muito menos os ancestrais dele.
É errado dizer que alguém descende de árabes e de italianos (por exemplo). Ou então de alemães, ingleses, poloneses e russos.. Somos na verdade, uma verdadeira mistura de "raças" e culturas.
Sim, sem problemas.
Já me relacionei com todo o tipo de mulheres como alguns de vocês devem saber.
O principal problema pra mim seria constituir a família, por causa de meu ... trabalho, é uma tarefa um tanto difícil.
Meu sogro é branco e a minha sogra amarela, e mesmo assim não teve problema, mais quando a filha dele foi contar sobre agente, a primeira coisa que ele perguntou foi se eu era preto, ironico não?