Hey amigo vai com calma!
eu tow em serviço militar obrigatório, com Previsão de saída em abril!
finalmente poderei não só voltar a escrever como voltar ao tíbia mesmo, pois faz mó tempão que não entro com o meu Sadu Zefenazar:P
Versão Imprimível
Hey amigo vai com calma!
eu tow em serviço militar obrigatório, com Previsão de saída em abril!
finalmente poderei não só voltar a escrever como voltar ao tíbia mesmo, pois faz mó tempão que não entro com o meu Sadu Zefenazar:P
Pow, desistiu?
:(:(
posta logo ai manow
história muito boa, desenhos bons tbm o/
Oi, q saudades do fórum! sinto-me tão feliz em saber que dia 15 estou de férias! e sabem o que isso quer dizer? a minha voltaaaa:yelrotflm
vo lançar um blog de histórias minhas tmbm e é claro que as de qm quiser postar.(n divulgo pq e contra as normas do fórum):confused:
mas eu vou lançar 2. eu disse DOIS! episódios de T.R.A. simultaneamente e 1 de Meikai no Hana 5 dias depois. tow terminando o ep. 11 aki e vou lançar o 10 e o 11 juntos. tem uma surpresa!
mais uma figura minha. dessa vez são meus personagens principais: Sadu e Ana de Tíbia Rooker's Adventures e Hanabi de Meikai no Hana.
podem ver:
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot..._7980721_n.jpg
Não me perguntem que espada é essa que Sadu usa! Não vou dizer, á não ser que adivinhem rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!
Se ele mora em Rook,está começando a interagir com os minotauros,eu imagino que essa seja a Sword of Fury.
Acertei??
Cara achei muito massa seus desenhos, estou aguardando o próximo capítulo:)
Oi, como vão todos?
Primeiramente, eu gostaria de desculpar-me por todos esses meses sem postar episódios novos, tanto de Tíbia Rooker's Adventures quanto de Meikai no Hana. Como disse anteriormente, eu estava em serviço militar obrigatório e não me sobravva tempo para escrever, pois eu só voltava para casa para dormir e quando acordava, era para ir trabalhar. Só para constar: eu ainda sou militar, agora não sou mais recruta, eu apenas estou ganhando mais e trabalhando mais tranquilamente. agora estou de férias e terei tempo de finalmente terminar minha obra que terá mais ou menos vinte episódios. Os Eps. 10 e 11 marcam o começo da segunda fase da história, onde a mesma deixa de ter aquele sistema de sempre um capítulo começa e outro termina. A partir de agora, eles vão encaminhar sem parar, ou seja, em tempo real.
o sistema de narração vai mudar um pouco, coisa que eu farei em todos os Eps. São as "carinhas" para auxiliar na leitura e mostrar mais facilmente o estado de espírito de cada personagem;
Nomes coloridos, inspirados em algumas histórias do fórum, para facilitar a leitura, afinal, quem nunca se enrolou lendo uma história e acabou lendo uma fala de outro personagem?
Espero que gostem porque eu fiz com dedicação. :riso:
Tema de Abertura: Yui - Daydreamer
Link da música:
Tema de encerramento: Uverworld - ChanceCitação:
No Episódio Anterior:
Uma série de acontecimentos estranhos envolvendo uma chave de Tibiasúla, capaz de criar ilusões, foi finalmente combatido por Zena Arta que, mostrando sua máxima esperteza, derrotou o temível Minotauro Mago.
Episódio Dez: Pensamentos
Após os acontecimentos provocados pelo Minotauro Mago e a Chave das Ilusões, Sadu, Ana, Spellfire, Arta, Valac e Talita ajudados por Sofia e Sailan, preparam-se para uma viagem por toda ilha de Rookgaard, argumentando que depois de tantas confusões e a mais recente destruição, seria melhor ir ao encalce desses artefatos chamados de chaves de Tíbiasúla, antes que caiam em mãos erradas. Nesse momento, Sadu, Ana e Spellfire, estão a providenciar suas mochilas com mantimentos para a difícil fase que será perseguir aqueles que desejam destruir a ilha de Rookgaard antes que eles adquirem mais outra chave.
Ana: Vamos Sadu mais depressa! Aposto que os outros já fizeram seus preparativos! – exclamou a jovem.
Sadu: Acalme-se Ana! Nós ainda temos dois dias para nos prepararmos para essa viagem. Afinal, vamos ficar muito tempo fora de casa e não podemos ficar despreparados.
Ana: Você tem razão mas, onde está o Spellfire? Será que ele está no quarto dele?
Sadu respondeu dizendo: Acho que sim. Ele sempre foi o mais responsável dentre nós três. Acho que é pelo fato dele ser mais velho que se sinta responsável pela nossa segurança.
Spellfire estava realmente em seu quarto, preparando sua mochila enquanto pensava em todas as aventuras que ele, seus irmãos e seus amigos passaram juntos e pensou:
Spellfire: :wscared: Tudo que passamos faz algum sentido? O fato de Sadu e Ana conseguirem usar magia nessa ilha isolada tem haver com o tal “legado” que a minha madrasta deixou a eles? Se for, como isso pode afetar a vida não só deles como de todos os envolvidos? Preciso protegê-los até conseguir desvendar o que Zefenazar Thais quis dizer com: “Eles carregam meu legado”.
Sofia pegava em algumas prateleiras da loja de All Dee, mantimentos que provavelmente eles esqueceriam e pensava na preocupação de Spellfire.
Sofia: :wscared:Puxa... Eu não posso fazer nada para ajudá-los nessa viagem. Sadu e Ana podem usar magia, Spellfire tem coragem, Arta é forte e esperto, Valac é ousado e destemido e Talita é extremamente talentosa. Mas o que eu posso fazer? Eu tenho apenas o conhecimento do meu pai e só. Se eu não posso ajudá-los na batalha, posso ser, pelo menos, a mente deles.
Arta andava pela rua em direção a loja do vendedor Obi, para comprar alguns materiais quando Valac e Sailan o aborda em meio ao caminho. Arta aproveitando a presença de seus amigos, decidiu perguntar sobre Talita, pois ela havia sumido e não deu notícias.
Arta: Valac, Sailan, vocẽs por acaso viram a Talita? Ela não dá as caras há uns três dias! - Disse demonstrando preocupação.
Sailan respondeu: Você ainda não soube Arta?
Arta: Não soube de quê?
Valac: Talita recebeu uma carta vinda da rainha Heloíse, da grande cidade de Carlin, prestando seus pêsames a nossa amiga.
Arta: pesames!? Alguém da família dela morreu? - perguntou.
Valac: Na verdade, toda família dela morreu Arta.
Sailan: Ela disse que foi mandada para Rookgaard para treinar para a guerra em que o seu clã, o clã Rasmus, e o clã Heaven, um dos maiores de todo o Tíbia. O seu clã foi dizimado inclusive seus pais, irmão e irmã.
Arta ::eek12: Nossa! Mas que desastre! Sadu e Ana já sabem disso?
Valac: Sim eles já sabem. Acabamos de passar pela casa deles e dissemos a eles e também à Sofia, Spellfire e o senhor All Dee.
Bem longe dali, em uma praia que fica em direção da cidade de Carlin, Rasmus Talita está sentada de cabeça baixa, apenas pensando em sua falecida família. Imaginava todas as coisas boas e más se acaso tivesse, pois apenas boas lembranças vinham por sua mente. Suas lágrimas caíam para cada imagem que aparecia em seu pensamento. Sadu e Ana apareceram logo atrás dela. Mesmo sem olhar para trás, ela reconheceu-os
e disse:
Talita: :triste:Por que será que eu não estou surpresa pela presença de vocês? - Disse com voz trêmula e chorosa.
Ana: Porque você sabe que somos seu amigos e também porque Carlin fica nessa direção.
Sadu: E você sabe que nós sabemos mais do que ninguém o que é ficar sem aqueles que mais amamos.
Talita soluçando de choro::triste: E... eu nunca me s... senti tão sem ch... chão em toda a minh... nha vida!
Sadu e Ana abraçaram Talita e disseram:
Sadu: Não se esqueça que você tem agente certo?
Talita ouve um ruído estranho, pula da antiga posição para a de combate. Um bando de orcs os encurrala na praia. Um deles sai de forma e diz:
Orc: O que fazem em nosso território?
Ana: Seu território? Mas não sabí...
Orc: :mad2:Basta! - Interrompeu com uma voz assustadora. - Agora vão pagar o preço por invadir uma área dominada por nós, o incrível clã Orc!
Rapidamente, um orc atira uma adaga em Sadu, que é bloqueado imediatamente por Talita. Ela os olha e diz:
Talita: :angryfireDefinitivamente... Não estou em um bom dia. Saiam daqui! - gritou Talita.
Orc: Quem é você para nos dar ordens sua ordinária!? Atacar!!!
Nesse momento, todos os orcs atacaram simultaneamente. Sadu e ana preparam-se para atacar quando Talita se põe em na frente dos irmãos e parte em direção ao exército com seu bastão. Todos os orcs atacaram ao mesmo tempo, mas isso não foi impecílio para Talita, que derrotou o exercito facilmente, devido a sua habilidade. Depois que derrubou a todos, ela se dirigiu até o líder deles, que estava caído, agarrou-o pela roupa, e perguntou:
Talita: Diga! Quem enviou vocês até aqui!
Sadu: Calma Talita! - Disse Sadu tentando acalmar sua amiga.
Orc: Nunca direi! - Depois de dizer isso, ele prende a respiração dizendo: Vida longa ao rei!!!
Quando o orc morre, Talita, Sadu e Ana se olham sabendo que há algo errado.
Enquanto isso, na Cidade de Rookgaard, Spellfire se encontra com Arta, Valac e Sailan no centro da cidade, onde começa uma grande celebração por ser o “Dia da independência” da ilha do domínio Thaisiense.
No desfile da cidade, um enorme altar é sustentado por servos reais vestindo túnicas douradas e em cima dela, estava a princesa Pikeru, herdeira do trono da Ilha Destino, segunda ilha do arquipélago de Rookgaard. Ela era nova, uns 12 anos, cabelos longos e castanhos claros. Logo atrás, em outro altar, estava seu irmão mais velho, Vhan Rook, Herdeiro do trono da ilha primária, a de Rookgaard. Todos contemplam o grande desfile, mas reparam algo estranho nas vestes da princesa.
Sailan: :blush:Nossa! Que vestido brega não é Valaquizinho? - Disse com uma voz manhosa.
Arta e Spellfire olham valac com um olhar de espanto e dizem:
Arta/Spellfire: :blink:Valaquizinho!?
Valac, sem jeito, diz::ponder: Eh!.. he! he!<Riso sem graça> Apelido carinhoso né?
Sailan: Olhem aquilo!
Sailan aponta para o colar que a princesa usa, era enorme, cheio de adereços e pedras preciosas, mas o que chamou a atenção foi a peça central. Todos ficam olhando e dizem com espanto:
:eek12:Uma chave de Tibiasúla!!!
A chave que a princesa exibia em seu pescoço era azul, totalmente feita de cristal, sua base tinha uma forma de uma estrela e brilhava, não com o reflexo do sol, mas com seu próprio brilho, como se estivesse ativada.
Nesse instante, no meio da multidão, um exército misturado de orcs, trolls e minotauros aparece e começa a atacar os habitantes da cidade. Vários cidadãos se puseram a atacar e como o príncipe e a princesa estavam por lá, os guardas reais estavam comparecendo em peso à cerimonia, para deter qualquer ocorrência. Logicamente, Arta, Valac, Spellfire e Sailan começaram a lutar também. Arta, que se tornou um lutador muito sábio, quase não se mexia. Quando um minotauro tentou atacá-lo com sua espada, ele se esquivou tão rapidamente que quase não deu para vê-lo. Um orc, aproveitando o momento de distração, acerta-o pelas costas com seu bastão. Arta caído ao chão, á quase morto quando um bastão bloqueia seu ataque. Tal arma é de Talita, que desferiu um golpe forte em todos que estavam rodeando seu amigo. Ela está acompanhada de Sadu e Ana.
Talita: Você está bem Arta? - perguntou a amazona.
Arta: Estou sim. Você chegou na hora certa Talita!
Enquanto isso, Valac e Sailan atacam o exército com suas munições. Valac já se tornou um poderoso arqueiro mas, Sailan errava quase todas.
Valac: Sailan, Concentre-se mais antes de atirar ok? Senão vai ficar desperdiçando suas munições.
Sailan: :oEhh... Desculpa amor vou me concentrar mais. - disse envergonhada.
Spellfire estava evacuando o local, ajudado pelos guardas quando ele perguntou a um deles:
Spellfire: Hey amigo, Você sabe alguma coisa sobre aquela chave que a princesa estava usando?
O guarda respondeu: Aquela chave? É a chave de estimação da princesa. Dizem que ela é muito mimada e pediu uma chave depois que viu as que vocês estavam procurando.
Spellfire surpreso perguntou: Então ela sabe que é a chave é encantada!?
Guarda: Encantada? Eu nunca ouvi dizer que ela tinha nada de mais, só uma chave comum, mas posso estar enganado.
Spellfire pensa consigo mesmo: Realmente pode ser uma chave. Afilnal ela estava brilhando!
Depois de toda a confusão, tudo estava destruído. As pessoas tentavam salvar algo e consertar as coisas quebradas pela cidade. Spellfire reuniu Sadu, Ana, Arta, Valac e Talita para uma conversa no centro da cidade, enquanto Sofia e Sailan voltaram para suas respectivas residências.
Spellfire: Aquela chave que a princesa estava carregando no pescoço pode ser sim uma chave deTibiasúla.
Sadu: Mas como vamos pegar de uma princesa!? - perguntou Sadu. - Você disse que ela era de estimação e que a princesa era muito mimada.
Talita: Eu sei que vai ser meio estranho mas, temos que tentar. Oras! Nós derrotamos Rotworms, Orcs, Minotauros e outros monstros para pegar as outras chaves não é mesmo? Não vamos ter medo de pegar uma chave de uma garotinha né?
Movidos pelas palavras de Talita, eles foram até o palácio real para falar com o rei e a rainha mas ao chegar lá, não foram bem recebidos. Ao chegarem ao portão principal, foram mal recepcionados.
Valac: Nós desejamos falar com o rei!
Ao ouvirem a exigência de Valac, os guardas gargalharam e um deles disse::mace: Ah claro! Acha que só porque você quer, você e seus amigos podem entrar sem cerimônia falar informalmente com vossa majestade? Saiam daqui antes que eu solte os cães de guarda!
Ana: Mas é urgente!
O guarda olhou Ana no olhos e disse: Claro...:angryfire ...QUE NÃO!!!
Todos foram expulsos brutalmente pelos guardas reais e foram jogados nos lixos do castelo.
Arta: Isso é jeito de se tratar heróis!? - disse indignado pela forma de que foram tratados
eles ouviram uma voz chamando-os atrás dos arbustos.
Hey venham aqui!
Sadu e os outros seguiram voz e quando viram que era o guara que estava ajudando Spellfire mais cedo naquele dia.
Guarda: Vocês estão querendo falar com o rei não é?
Ana: Sim. Como sabe?
Guarda: Eu estava ouvindo tudo e como sei que vocês são sérios, eu vou ajudá-los.
Sadu: Muito obrigado! - Agradeceu Sadu. - mas qual é seu nome?
Ele respondeu: Meu nome é Dalheim. Eu sou o guarda da ponte e fui chamado para uma missão especial no castelo hoje. É melhor irmos andando afinal, aqui não é o melhor lugar para conversarmos.
Com isso, Sadu, Ana, Spellfire, Arta, Valac e Talita foram conduzidos por Dalheim. Ele é um homem de estatura mediana, olhos acizentados como seus cabelos. Usa uma armadura prateada e tem uma feição amigável. Logo, eles chegaram aos fundos do castelo onde pararam. Dalheim deu três batidas em uma árvore e esta se abriu em dois, mostrando uma passagem secreta.
Dalheim: esta passagem secreta irá levá-los até o rei e a rainha. Na metade do caminho, a passagem se dividirá em dois. A direita vai até o salão onde fica os tronos e é provável que eles estejam lá. O da esquerda vai para os seus quartos. Cuidado! Os quartos são cheios de guardas e armadilhas por isso, não vão para lá.
Depois disso, os seis entram no túnel. Ele é bastante extenso e demorou uns 15 minutos para chegar até o desvio. Chegando lá...
Ana: E agora? Pra onde vamos mesmo? - perguntou Ana, já que se esquecera de qual direção ir.
Sadu: Ih! Eu também me esqueci.
Arta: alguém se lembra de qual direção ir afinal?
Valac: Oras! - exclamou Valac. - É claro que é pra direita!
Talita: Você tem certeza garoto? - Perguntou desconfiada.
Valac confiante respondeu: Claro! Dalheim disse: A direita fica o salão e a esquerda fica os dormitórios, os guardas e as armadilhas!
Spellfire: Eu não sei não! Acho melhor irmos pela esquerda. Porque é o inverso que Valac disse.
Valac: :argue:Vocês precisam confiar em mim de vez em quando né?
Ana: Vamos dar uma chance para você Valac. Vamos pela esquerda mesmo.
E eles foram pela esquerda. Não deu nem dois minutos que eles caíram na primeira das armadilhas. Valac, que estava na frente, pisou em uma pedra falsa e Talita já sabendo oque viria, agarrou o arqueiro pela camisa, impedindo que prosseguisse. Ele ficou estático ao ver as milhares de flechas envenenadas passando a uma velocidade assustadora a centímetros dele. Spellfire com um tom irônico, disse:
Spellfire::dry: Que bom que podemos confiar em você né Valac? Nos levou até o caminho errado!
Sadu: agora não podemos mais recuar. Esse caminho vai nos levar aos quartos.
Quando Sadu dá um passo, ele pisa em outra pedra falsa, abrindo o teto do túnel, deixando cair uma bola gigante de pedra com espinhos, facas e lâminas de cristal em sua volta. Todos gritaram e começaram a correr para salvar suas vidas.
Valac: :xyxnervouMe desculpem!!!
Arta: :2gunsfiriSe sobrevivermos, eu mato você!!!
Sadu e Ana se olham e param no meio do caminho, ficando de frente da bola de pedra.
Sadu: Vamos Ana! - exclamou Sadu.
Ana: Certo Sadu! - Respondeu Ana.
Eles concentram sua força espiritual em suas espadas e, energizados pelo imenso poder que emanam, destruíram a pedra com um golpe combinado dos dois irmãos juntos. Logicamente, ficaram esgotados por usarem tanta energia de uma só vez e caíram de joelhos, mas logo recuperaram o fôlego e voltaram a andar pelo túnel até chegar a um alçapão que fica embaixo do tapete do quarto do rei e da rainha. Quando Valac levantou a cabeça para ver se o cômodo estava vazio, ele foi puxado pelos guardas que ali estavam assim como os demais. Levados até o ei e a rainha, com os braços amarrados.
Guarda: Vossa Majestade, esses seis intrusos foram encontrados na passagem secreta que leva até seu quarto.
Um outro guarda disse: Ouvimos um estrondo vindo de lá e não teve como eles passarem desapercebidos pelas armadílhas do túnel. Vossa Majestade deseja a cabeça desses jovens?
Ana: :hmy:Cabeça!? - disse assustada.
Sadu: Essa Não! Nós precisamos da chave de Tíbiasúla para saber oq aconteceu com nossa mãe!
Spellfire: Precisamos saber algo sobre o segredo de Zefenazar Thais!
Rei: Espere... Você disse Thais? Perguntou.
Valac: você conhece Zefenazar Thais?
Ele respondeu: Sim. Éramos amigos. Então quer dizer que esses dois são os filhos de Thais? - perguntou apontando para os gêmeos.
Talita: Como Soube que eram eles?
Rei: Eu pude notar a semelhança deles. São exatamente iguais a mãe. Digam o que querem.
Sadu se pôs a contar toda a sua história, todas as aventuras e desafios que ele e seus amigos enfrentaram até agora. Quando terminou, o rei levantou-se de seu trono, dirigiu-se aos irmãos gêmeos e pôs suas mãos sobre os ombros deles.
Vocês têm lutado tanto tempo contra um inimigo tão poderoso e ainda estão derrotando-os! Vocês são mesmo filhos de Thais. Todos vocês são heróis, pretendo ajuda-los no que for preciso. Disse o rei referindo-se ao grupo.
Ana: Sua filha está com algo que precisamos vossa majestade. Algo que pode representar perigo gigante a ela.
Nesse momento, ouve-se um grito desesperado.
-E a voz de nossa filha! Disse a Rainha aflita.
Todos se puseram a correr até os aposentos reais em que a jovem princesa Pikeru repousava. Quando chegaram lá, encontraram vossa alteza brigando com seu irmão, o príncipe Vhan, eles estavam disputando uma sela de cavalo como se fosse um cabo de guerra.
Pikeru::angryfire É a minha vez de montar o Duque! Gritou Vhan que falava do pônei que os dois dividiam.
Vhan: :angryfireNão! O Duque é meu entendeu? Meu! Gritou mais alto ainda a princesa Pikeru, que desferiu gritos extremamente altos, explicando os berros antes ouvidos por todos.
Rei: :king:Crianças não briguem! Pediu seu pai com um tom bastante carinhoso, mas não surtiu efeito, eles brigavam como fossem assassinar um ao outro, como cão e gato, como dois leões famintos disputando um peito de frango assado. Quando o príncipe Vhan vira seu rosto, observa os visitantes inesperados, principalmente para Ana. De repente ela olha-o, Vhan visualiza estrelas e sinos e uma música começa a tocar em sua mente. Estava apaixonado perdidamente pela garota. Imediatamente, larga a sela, fazendo Pikeru Cair para trás, dirigiu-se até Ana como se estivesse flutuando em nuvens e, de joelhos, beija a mão da jovem com um olhar sedutor.
Vhan: :wub:Qual o seu nome bela dama? Disse o príncipe com um tom de voz suave.
Ana rapidamente recolheu sua mão olhando com um erto desprezo.
Ana: :xyxnervouNossa! O que você tem? Perguntou Ana com um frio na espinha.
Vhan: :wub:Minha cara dama, você acredita em amor a primeira vista? Eu acredito!
Todos ficaram espantados com a cena: o príncipe estava cortejando uma plebéia que invadira seu palácio com a intenção de tomar um pertence de sua irmã. O rei não ficou muito espantado e até riu um pouco, mas Valac não gostou nada disso.
Valac: :mad:O que pensa que está fazendo? Só porque você é da família real não quer dizer que pode arrastar suas asas para qualquer uma! - disse revoltado, mas um pouco envergonhado.
Mesmo assim, ele mal ligou para as provocações do arqueiro, na verdade, ele nem sequer prestou atenção naquele que tentara importunar-lhe. Apenas Ana, sem entender o porque dos ciúmes que Valac demonstrou, se ele estava namorando outra garota.
Ana: :cussing:Ora! O que você tem haver com isso Valac? Você é meu namorado por acaso? Não há nada de mais eu ser cortejada!
Valac percebendo que esta errado, recolheu-se.
Sadu percebendo a reação da princesa quando o príncipe tentou montar seu pônei, decidiu cconversar com Talita.
Sadu: Talita, acho melhor esperarmos uma ocasião melhor para pedir a chave a princesa. Senão podemos provocar uma trajédia!
Talita: Você pode ter razão Sadu. Acho melhor esperarmos uma ocasião menos desagradável.
Orientados pelos conselhos de Talita e Sadu, todos, decidiram conversar sobre os problemas no dia seguinte, temendo um escândalo vindo da minada princesa Pikeru. Quando todos foram dormir em seus gigantescos quartos de hóspedes, Ana, que estava sem sono decidiu ir à sacada para tomar um ar quando percebe que o rei também estava lá. Muito curiosa, decide falar com ele.
Ana: Vossa Majestade? Acordado a essa hora? - Perguntou a jovem.
Julius: Por favor minha cara, chame-me de Julius. Eu não consegui dormir por causa de lembranças passadas.
Ana: Quais lembranças? Se o senhor puder falar é claro.
Julius: :wub:você e Sadu são filhos da mulher que eu mais amei na minha vida. Foi um choque vê-los e perceber o quanto vocês se parecem com ela. Principalmente você Ana. Você é igualzinho a Thais, exeto os cabelos que eram dourados como ouro. Sabe mocinha, sua mãe era prometida para mim desde pequena e eu era muito apaixonada por ela, mas ela conheceu o Al Dee Zefenazar e decidiu ficar com ele. Quando soube de sua morte fiquei arrazado, mas não sabia que ela tinha deixado filhos. O seu irmão mais velho, o Spellfire, ele...
Ana completou: Ele não é filho de sangue da minha mãe. Ele é filho do primeiro casamento do papai. Ele vive com dor de cabeça porque Sadu e eu vivemos nos encrencando por aí!(Risos) Ele é muito responsável.
Julius: Entendo. Bem, acho melhor dormirmos não acha? Amanhã vocês têm um assunto muito sério para falar comigo. A propósito, é sobre o que mesmo?
Ana: Acho melhor falarmos disso amanhã pela manha Vossa Majestade. Não sei se sou a pessoa mais adequada para falar isso. - Falou Ana, desconversando.
Depois disso, todos foram dormir. No dia seguinte, todos acordam com a gritaria ecoando pelo castelo. Rapidamente todos saem de seus quartos ainda de pijama quando a babá da princesa, com lágrimas de desespero, grita::eek: “A princesa sumiu! Ela não está em lugar algum!”
A rainha Carmen, dirijiu-se até o quarto ao lado paa chamar o príncipe Vhan quando depara-se com mais um leito vazio. Corre até o aglomerado de pessoas e grita: :eek:“Vhan também não está no quarto!”
Spellfire: Será que ela sabe o que queremos?
Talita: Eu não consigo achar outra explicação para a fuga da princesa.
Enquanto isso, a princesa Pikeru corre pelo imenso bosque em seu palácio até sair dos limites do mesmo.
Pikeru: Se eles pensam que eles vão levar minha chave da sorte, eles estão muito enganados!
Ao sair dos arbrustos, percebe a chegada de um pequeno exército de pelo menos uma dúzia de orcs. Antes que a princesa gritasse de pânico, denunciando sua localização, uma mão surje por trás e tapa sua boca e a puxa para trás. Quando ela percebe, é seu irmão Vhan que fizera aquilo.
Pikeru: :mad:Por que voc...(gritando)Por que você está aqui?(sussurrando)
Vhan: Ora, para levar você de volta para casa. Eu sabia que você iria fugir caso eles fossem pegar algo seu.
Pikeru: :mad2:ninguém vai pegar minha chave!!!(gritando de maneira estridente)
Vhan: Cala a boca! Vai chamar a atenç...
Uma mão verde alarga os galhos dos arbrustos e revela ser um orc muito feio. Os irmãos o olham com muito espanto, temendo o pior.
No próximo episódio:
Orcs, Amazons, um alarme, um resgate e uma trajédia.
Link da música:
Bem, esse foi o 10 episódio. Agora o próximo xD!!!
Tema de Abertura: Yui - Daydreamer
Link da música:
Citação:
No Episóio Anterior:
Sadu, Ana, Spellfire, Arta, Valac e Talita começam os preparativos para a viajem pela Rookgaard em busca das duas chaves restantes, quando são interrompidos pelo aparecimento de uma delas pertencente a princesa de Rookgaard, que por sua vez, foge para não entregá-la e acaba sendo capturada junto com seu irmão pelo exército de orcs.
Episódio onze: O resgate.
O dia começou ruim para Sadu, Ana, Spellfire, Arta, Valac, Talita, o rei Julius e a Rainha Carmen e principalmente para os irmãos Vhan e Pikeru. A rainha desmaia nos braços de seu marido enquanto a babá desmancha-se em prantos.
Valac: Será mesmo que ela ouviu algum de nossas conversas?
Arta: é a única explicação para o sumiço dela.
Julius: E Vhan? Por que ele sumiu também? - perguntou o rei.
Ana: Provavelmente ele foi atras da princesa primeiro. Tenho certeza disso.
Valac: :wscared:Está defendendo ele porquê Ana? - Perguntou Valac. - ele pode ter fugido junto oras!
Ana: :cussing:Se eu defendo ele é da sua conta? - retrucou Ana.
Sadu: vamos parar de brigar entre nós! Temos que achar a princesa e o príncipe.
Talita: Sadu tem razão. Temos que procurá-los antes que alguem os ache primeiro.
Enquanto isso na cidade de Rookgaard, todos os cidadãos estão em pânico, pois o céu, antes um acizentado por causa do dia nublado, se encontra com uma mistura de cores como se fosse uma mistura de aurora boreal com arco-íris. All Dee e Sofia assistem assustadíssimos o fenômeno com todos os habitantes da ilha.
AllDee: :confused:Sofia, faz idéia do que isso significa?
Sofia espantadíssima diz::eek: Eu não faço a menos idéia do que isso significa senhor, mas deve haver alguma coisa relacionada a isso nas anotações do meu pai. Desconfio que deve haver um poder de alguma das chaves de Tibiasúla que ainda não temos.
Já na casa dos Zefenazar, All Dee e Sofia estudam os manuscritos de Deltan, Pai da jovem. Em meio a leitura, Sofia larga os livros assustada com o que lera. Ela fica estática e cai sentada ao chão. All não sabendo o que se trata, tenta acalmar sua ajudante.
AllDee: :hmy:Sofia! O que houve! - diz preocupado.
Sofia, ainda trêmula, diz: :eek12:Não...não pode ser! Meu pai tem que estar errado!
AllDee: :mellow:Como assim!? O que está acontecendo? - Pergunta o senhor já bastante nervoso.
Sofia: Segundo as anotações de meu pai, o que estamos vendo no céu é a barreira mistica que envolve rookgaard e impede que usemos magia e também a entrada de seres mais poderosos. Se estamos vendo essa barreira que deveria ser invisível, quer dizer que ela está enfraquecendo! O vórtice mágico que vemos tocar ao céu pode estar vindo de uma chave de Tibiasúla!
AllDee: Como Sofia? Me explique!
Sofia decide contar a história da barreira mística de Rookgaard::118:
Antes do mundo ser criado, existia dois deuses que, na verdade, era apenas um dividido em duas faces: Uman, Deus da criação e Zartroth, Deus da destruição. Eles tentaram criar o mundo diversas vezes sem sucesso quando em uma dessastentativas frustradas, surgiu uma criatura muito poderosa: a Deusa Tíbiasúla! Uman e Tíbiasúla, que era uma deusa arcana, ou seja, elementar, juntos, eles conseguiram criar um mundo, mas Zartroth tomado pela inveja assassinou a Deusa. Uman sentindo-se culpado pelo ato cometido pela sua outra face, decide salvar a vida dela, unindo sua essência no mundo que criaram juntos. Ele uniu sua alma ao oceano, chamando-o de Súla e o seu corpo à terra, chamando-a de Tíbia. Das partes do corpo de Tibiasúla, a parte que é representada por Rookgaard é seu coração. Essa terra é um local sagrado e protegido pelo seu poder, que está concentrado nas chaves. Dentre elas existe uma que ativa todas as outras e as desativam também além de conrolar a força de cada uma delas, a chave mestra do equilíbrio. Na certa, essa chave acabou de ser usada para cancelar a barreira, mesmo que temporariamente, já que para destruí-la definitivamente, é necessário todas as seis, mas essa chave em especial é a ligação entre todas as outras.
All Dee: :uhoh:Meu Deus! Se a barreira for quebrada, mesmo que momentaneamente...
Sofia: :hmy:...as forças que almejam a destruição dessa ilha podem atacar a qualquer momento!
No meio da estrada da ilha de Rookgaard, os orcs levam em uma gaiola os irmãos Vhan e Pikeru.
Pikeru: :mad2:Nos soltem agora!!!(Gritando estridentemente)
Orc: :angryfireSilêncio sua porca imunda! - disse o orc com uma voz grossa e temível. Vocês só estão vivos porque nosso líder disse que usaremos vocês para negociar pelas outras chaves de Tibiasúla!
Pikeru: Vhan, agente tem que fugir! - Disse sussurrando.
Vhan: Eu sei, mas temos que ter um plano.
Em meio a conversa, todos reparam nos fenomenos estranhos no céu. Os orcs, os reis e os outros, cidadãos e criaturas de toda ilha presenciam a cena amendrontadora, como se o apocalipse estivesse chegando, se isso não for realmente o fim de tudo. Sadu e seus amigos veem tudo e comentam assustados.
Arta: :hmy:Mas oque é isso? - Pergunta muito nervoso.
Com isso, todos saem para a entrada do castelo, perto de seu bosque para ver o que estava acontecendo quando algo se meche em meio aos arbustos. Spellfire e Valac foram ao local achando ser um orc quando eles tiram o sujeito dos matos, revela-se ser Sailan.
Ana: Sailan? O que você está fazendo aqui? Como soube que estávamos aqui?
Sailan respondeu: Foi o seu pai que contou a mim Ana. Fiquei preocupada com Vala... quer dizer, com vocês e resolvi vir também. A cidade de rookgaard está em pânico.
Sadu: em pânico? Por quê?
Sailan explica tudo que Sofia havia dito à AllDee para todos. Os reis ficam nervosos e a rainha desmaia dizendo: :xyxnervou"meu deus! Meus bebês estão no meio desse desastre!!!". Valac. Tenta acalmar a rainha e o rei dizendo:
Valac: :bow_arrowNão se preocupem, nós vamos resgatar seus filhos! Até temos uma perita em combate! A Talita... Talita?
Talita Rasmus some sem deixar rastros sem saber que está ao encalce de uma conspiração interespécies de monstros. Ela usa suas habilidades de rastreamento e perseguição de guerra que aprendera treinando para a guerra que seu clã estava, ela acha os rastros da pequena tropa de orcs que havia raptado os filhos do rei julius perto dos arbustros dos limites do terreno real.
Talita: Desculpe amigos, mas eu tenho que fazer isso sozinha, afinal, eu sou a única que pode rastrear o paradeiro do principe e da princesa. Espero que possam descobrir a causa dessas manchas no céu.
Com isso, Talita começa a seguir os rastros dos orcs que levaram Pikeru e Vhan. Enquanto isso no acampamento dos orcs, eles são visitados por pessoas bastante incomuns. São uma tribo de muitas mulheres, elas tinham olhos muito verdes e outras muito azuis, com cabelos vermelhos como se fossem tochas incandecentes. Elas se apresentaram como: As Amazonas:
Tashia: Eu sou a amazona líder, exijo falar com o capitão do pelotão!<voz autoritária>
o capitão orc ficou à frente do grupo e disse: Eu sou o líder. O que vocês fazem em Rookgaard? Não deveriam estar aqui. A barreira impede que seres estranhos entrem na ilha.
Tashia: De certa forma meu caro monstro. A barreira está estável já faz algum tempo. A ativação das chaves de Tibisúla está destruindo a harmonia de rookgaard, fazendo sua proteção natural falhar. Pelo que fui informada, dois humanos conseguem usar energia espiritual mesmo estando aqui nesta ilha, não como o já falecido minotauro mago, morto por um desses humanos. Agora, eles estão ao encalce de chave que está com a menina e seu irmão, cujo vocês os têm como reféns.
Os orcs ficaram chocados com tudo que elas sabem, pior, estão surpresos pelo fato de tantas amazonas terem cruzado o oceano e furado a barreira mística de Rookgaard.
Capitão orc: :eek:C-como vocês podem saber de tantas coisas?
Tashia: Simples, nós temos informantes em todo lugar. Espiões infiltrados entre os orcs, entre os humanos e em todos as espécies de monstros da aliança.
Vhan e Pikeru ouvem toda a conversa sem saber que Talita já havia chegado e estava escondida, apenas ouvindo e colhendo informações. Obbviamente, ela se surpreende ao ver humanos selvagens como o clã das amazonas na ilha mas controla sua reação para não denunciar sua localização. O capitão orc e Tashia se afastam para conversar sobre os planos da aliança, deixando os orcs e as amazonas misturados, como estavam em trégua, eles não se atacavam, mas a desconfiança sempre rondava os olhares de ambas as espécies. Talita sorrateiramente chega aos meninos e diz:
Talita: Hey! Fiquem quietos! Vou tirar vocês daí rapidinho!
Vhan::biggrinboTalita!<sussurrando> que bom ver você! Mas como você vai fazer isso? Eles são muitos e você é só uma! Detesto ser pessimista mas, contra os orcs até pode ser, mas contra um clã de amazonas inteiro!?
Pikeru: :xyxnervouNós nunca mais vamos ver o papai e a mamãe?<chorando>
Talita pára de repente e acaba tendo uma visão passada. Lembra-se de sua família e percebe que nunca mais vai voltar a vê-los. Logo, enxuga as lágrimas de Pikeru e em um tom calmo diz:
Talita: Calma, eu sei como é isso. Eu não vou deixar isso acontecer viu?
Na cidade de Rookgaard, Sadu, Ana e os outros voltam para a cidade a procura de Talita. Ao chegarem lá, Sofia e AllDee contam mais detalhes a cerca do fenômeno estranho nos céus.
Sofia: :eek:Esse pode ser o fim de Rookgaard! Se não conseguirmos as duas chaves que restam, não poderemos salvar a ilha. As duas que faltam são, justamente, a do equilíbrio e a do elo. Tais acontecimentos estão acontecendo porque uma dessas chaves está causando instabilidade na barreira mística. Se continuar assim, em menos de um mês a proteção da ilha estará totalmente quebrada!
AllDee: Um pombo-correio mandou uma mensagem pedindo as quatro chaves que temos em troca dos irmãos Rook.
Ana: O que faremos? - perguntou desanimada.
Sadu: Simples Ana. Vamos dar a eles o que eles querem.
Valac surpreso diz::hmy: Está falando sério Sadu!? Não acredito que você vai dar todo o poder para destruir Rookgaard a eles!
Sailan: Talvez seja essa a solução.
Arta: Sailan tem razão. O que importa é que encontremos as outras duas chaves. Uma está com a Pikeru e a outra poderemos achar atravéz da outra, caso já esteja ativa.
Spellfire: Bem, como estamos sem a Talita no momento, vamos dividir os grupos em um de tres e um de quatro pessoas. Papai, você fica aqui e avise sobre o plano se Talita chegar. O 1º grupo será: Eu, Sadu, Arta e Sofia e o segundo grupo será: Valac, Ana e Sailan.
Ana: Por que eu não fiquei no seu grupo?(pensando)::(<<<Por que eu fiquei no mesmo grupo que Sailan e Valac!?>>>
Spellfire: Temos que dividir igualmente as forças Ana. Do nosso grupo só você e Sadu controlam força espiritual. É necessário que os dois grupos sejam iguais. Também, quando Talita voltar, ela irá se juntar ao seu grupo.
Valac: E como agiremos?
Arta: Deixa comigo. O meu grupo vai ao encontro dos sequestradores com as quatro chaves para resgatar as crianças. Como somos mais numerosos, pelo menos por enquanto, iremos ao encalce deles já preparados para um combate e provavelmente Talita deve ter ido atrás deles e deve já estar lá, teremos mais uma conosco. Voces vão em busca da última chave. Ela provavelmente está na floresta-norte, já que o vórtice de energia sai daquela direção.
AllDee: Que os deuses protejam todos vocês.
Depois das preces de AllDee, a equipe que se dividiu em duas partes e partem para suas determinadas missões. Ao chegar no começo da floresta-norte, os dois grupos se separam, um vai ao local marcado pelos orcs para negociar a soltura de Pikeru e Vhan, enquanto o outro vai em direção à origem do vórtice mágico no centro da floresta. O grupo de Sadu, Spellfire, Arta e Sailan, ao chegarem ao local exato, não avistam criatura alguma.
Sofia: :uhoh:Onde eles estão? - Disse assustada.
Spellfire: Haja o que houver Sofia, não largue essas chaves, pois tentaremos recuperá-las assim que tivermos os dois irmãos conosco.
Nesse momento, chegam os orcs com a gaiola encoberta por uma manta muito pesada para que os reféns não vissem o trajeto e decorassem o caminho para o esconderijo. Logo, o capitão orc assumiu a ponta para falar com os humanos. Sua voz era rouca e bastante grosseira, que fazia mutio a ver com sua aparência feia e regurgitante.
Capitão orc: Aqui está os dois crianças! (Ele fala errado mesmo!)Onde está as chave?
Sadu, Spellfire e Arta assumem uma posição defensiva en volta de Sofia, que segurava as chaves: Arta ficava em frente, como possui a visão de batalha, pode prever os movimentos do oponente, sentindo através de seu instinto. Spellfire era o porta-voz e ficava na retaguarda protegendo o mesmo e Saduque possuía mais poder, ficava junto de Sofia, para garantir mais segurança a ela e as chaves.
Spellfire: Elas estão aqui Capitão Orc! Mostre-nos o príncipe Vhan e a princesa Pikeru.
Atendendo ás exigências de spellfire, o capitão orc ordena que retirem o manto que cobre a jaula dos príncipes, porém ao retirar a cobertura, a jaula se mostra vazia.
Capitão Orc: Mas o que é isso?:eek: onde estão os reféns?
Spellfire ignora as indagações do capitão orc e diz: Preparem-se! Foi uma emboscada!
Capitão Orc: :2gunsfiriNão importa! Mesmo sem reféns vocês trouxe as chave pra nós! Atacaaaar!!!
nesse momento, os orcs atacam os jovens todos juntos, mas antes que pudessem se confrontar, uma voz feminina ordena a todos que parem. Ao fazerem isso, percebem que o capitão orc está imobilizado por Talita.
Talita: Muito bem! Todos vocês orcs, abaixem as armas agora se não quiserem ver seu capitão morto!
Arta: Talita!:enaccord1 Que bom que está aqui! Eles não trouxeram o príncipe e a princesa!
Talita: Não se preocupem, eu roubei os reféns deles sem que eles percebessem, eles já estão em um lugar seguro. Agora, todos os orcs: Abaixem as armas agora!
Com isso, todos abaixam as armas, exatamente como foi exigido por Talita.
Talita: Agora fujam amigos! Salvem as chaves!
Outra mulher surge das sombras e surpreende Talita por trás também imobilizando-a. A mulher é Tashia, líder das amazonas.
Tashia: Eu acho que não minha jovem!
Talita::blink: Tashia!? que você faz na ilha de Rookgaard?
Tashia: Estou surpresa por me conhecer. Até aqui sabem de minha existência? Pensei que essa ilha fosse isolada.
Talita: Eu não sou daqui. Vim de Carlin para treinar para a guerra. Quem em Carlin não conhece Tashia e seu clã de humanas selvagens chamadas de Amazonas?
Tashia: Eu percebi. Afinal, você conseguiu furtar os reféns mesmo com as tropas de orcs de virgília e até conseguiu fazer o líder deles de refén! Você daria uma ótima general de guerra.
Talita: Sinto muito mas eu dispenso seu convite.
Tashia: É realmente uma pena que uma guerreira tão valorosa tenha que morrer!! - Disse Tashia empunhando seu punhal com a intenção de acertar Talita.
Sadu, Spellfire, e Arta estavam lutando contra o exército de orcs. Arta Zena, sempre bastante bruto com seus golpes, apenas desferia um em cada orc que eles caíam inconsientes ao chão. Ele está protegendo a Sofia que está com as chaves de Tibiasúla. Spellfire estava dando cobertura. Com sua Mace, lutava bravamente para atrasar o avanço dos orcs até Sofia. Os que passavam por ele eram brutalmente atacados por Arta, mas Spellfire consegue dar conta apesar do vasto número de orcs. Sadu fica sempre ao lado de Sofia. Apesar dele ser o único do grupo capaz de usar magias, suas habilidades combativas são inferiores dos demais. Ele costuma compensar sua falta de força "incrementando" magia em seus golpes, deixando-os mais potentes. Mesmo sabendo que usar tais energias deixava seu corpo mais desgastado, ele usava uma fração mínima de poder em cada ataque, afinal, ele tinha que protejer a todo custo sua amiga, pois ela era a única que não lutava com perfeição e que estava com as chaves. O máximo que Sofia poderia fazer nessas horas é gritar e abraçar com toda sua força os artefatos que carregava e estava dispostaa dar sua vida pela segurança dos determinados objetos. Enquanto isso, Talita enfrentava algo muito pior: o capitão orc e Tashia, líder das amazonas.
Tashia: Você pode ser boa, mas não o suficiente!!
Tashia, ao tentar acertar Talita com seu punhal, a amazona do bem pega em sua mão, torce seu membro e a derruba no chão. O capitão orc ataca logo em seguida e a acerta em cheio em sua barriga, mas ela não recua, limpa seu sangue em seus lábios e começa a lutar com o orc, que sem reação recebe uma sequência de golpes rápidos e precisos. Sendo uma mulher, Talita não tem uma força bruta tão forte comparada a Arta, porém sua velocidade e precisão eram sem dúvida seu diferencial em uma batalha. O capitao orc ficou tão tonto que caiu desorientado. Talita estava pronta para dar o golpe final, quando Tashia levanta e acerta Talita pelas costas, fazendo a jovem cair inconciente. Na mesma hora, percebendo que os orcs falharam em capturar as chaves de Tibisúla, a líder das amazonas estala seus dedos, fazendo uma pequena tropa de amazonas, goblins e orcs aparecerem e começarem a atirar flechas entorpecentes em direção dos jovens. Mesmo com a habilidade de todos, os tiros foram certeiros. Todos os que estavam com Talita caíram inconcientes pelo efeito dos dardos atirados pelas zarabatanas. Não demorou muito para Talita e os outros acordarem do sono.
Talita: :snoreO... onde está Tashia? - Disse Talita com muita tontura e dor de cabeça.
Spellfire: :wacko:Não faço a menor idéia. :eek: Nossa! As chaves!
Sofia acorda e percebe que as chaves foram roubadas dela. "O plano foi um fracasso" diz Sadu, mas todos estavam tão desolados que ninguém comentou sobre isso.
Talita: Pikeru, Vhan! Podem aparecer!
Ao chamar os dois, embos aparecem tristes.
Pikeru::triste: Nós vimos tudo. Sinto muito por eles terem pego as seis chaves. Eu não sabia que a minha tinha poderes mágicos e que causaria tudo isso!
Vhan: :triste:Definitivamente não foi culpa sua. Eu devia ter entrado na luta e ter ajudado eles! - disse triste.
Pikeru: :triste:Você não teve culpa! Estava me protegendo!
Sadu: agora não é hora para perguntar quem tem culpa ou não. Talita, você tem que ir para a parte que o vórtice de luz parte. Sailan, Valac e Ana estão indo para lá nesse momento.
Vhan: :2handed:Deixem que eu vou! - disse decidido. Deixem Talita com vocês para que possam resgatar juntos as chaves que eu vou ajudar Ana e os outros. Cuidem da minha irmã tudo bem?
Sofia: não se preocupe príncipe Vhan, eu ficarei com a princesa o tempo todo.
Arta: Só tome cuidado para alguma criatura não o vir andando pela floresta certo?
Vhan: certo.
Com isso, Vhan perte em busca de sua amada Ana, seu rival Valac e Sailan. Em meio à floresta-norte, Ana, Valac e Sailan estão a caminho do feixe de luz que parte de um determinado lugar na floresta.
Sailan::wub: Valaquizinnho, como chegaremos lá antes do amanhecer?
Ana, enciumada pensava::puke: Nhê nhê nhê! Valaquizinho!? O que ela pensa que é pra ficar com esse assanhamento todo pra cima dele!? E ele adora né? Fica todo derretido com essa manha toda!
Valac: Que cara estranha Ana! Parece que chupou um limão!
Ana: :angryfire Se eu tivesse chupado limão eu teria cuspido as sementes em você seu mal educado!
Sailan: Calma Ana! Por que está tão mal humorada Ana? Não precisa descontar no valaquizinho! - disse tentando acalmar Ana.
Ana: desculpem, estou nervosa com oque está acontecendo com a ilha, estamos com pouquíssimo tempo e estamos andando há quase uma hora! Se anoitecer e ainda estivermos na floresta, teremos que acampar, ou seja, teremos que parar e perderemos tempo! - disse tentando disfarçar seus ciúmes.
Depois dessa cena de ciúmes de Ana, os três continuam a caminhar pela floresta quando uma mão toca Ana pelas costas e ela deu um grito altíssimo, agarrou a mão e, usando sua magia, arremessou o sujeito à treze metros de distância, a uma altura de quatro metros. Sailan e Valac se surpreendem quando percebem que a pessoa era apenas o príncipe Vhan que chegara para juntar-se ao grupo, porém, estava desacordado e todo machucado. Ana ao perceber oque fizera com o pobre menino apaixonado.
Ana::eek12: príncipe vhan!!! o que eu fiz!!! - disse Ana desesperada.
Valac: :joyeux15:Foi se vangloriar com seu bom partido, acabou matando seu pretendente!
Ana: :cussing:Cale sua boca Valac e me ajude a carregar o Vhan!
Valac, Ana e Sailan, carregam Vhan para uma árvore e lá eles ficaram até o jovem acordar. Passados três horas, ele finalmente acorda com uma terrível dor no corpo.
Vhan: :wacko:Ai ai! Alguém viu o manute que me atropelou?
Valac: :Blurp_aniBem... Seu mamute tem cabelos pretos, olhos verdes, vestido azul e se chama Ana!!
Ana, sem graça, tenta desculpar-se::blush: He he he!<sem graça> desculpe príncipe vhan. Eu não vi que era você! Eu sinto muito mesmo!
O príncipe fica com se rosto bem próximo ao de Ana, como se fosse beijá-la. Ao fazer isso, Ana fica estática, deixando Valac bastante nervoso. Quando chegou mais próximo de Ana, ele disse:
Vhan: :wub:É impossível ficar magoado quando olho bem fundo para seus lindos olhos verdes que mais se parecem duas esmeraldas lapidadas por fadas! - disse o príncipe com aquele olhar sedutor.
Ana sem graça, recua e rapidamente diz: :dry:E...eu vou considerar isso como um "sim" he he he!
Sailan: Acho melhor nós nos levantarmos e começar a andar logo. Já são três da tarde e daqui a pouco anoitecerá.
Valac: Sailan tem Razão! Temos que partir!
Ana::angry:<pensando> Ah sim sim! Ela seeeeempre tem razãããão!!!
Vhan: Então vamos.
Os quatro começam a andar. Um quadrângulo amoroso que insiste em se aguentar. Ana que gosta de Valac, mas não gosta de Vhan que não gosta de Sailan que gosta de Valac que gosta de Ana e Sailan. Dificilmente alguém entenderia, pois é muita confusão. Não demorou muito e anoiteceu. Eles decidiram fazer um acampamento. Por insistência de Ana, decidiram dormir homens e mulheres separados por uma pedra. Ana e Sailan, que aparentemente não possuem nada contra uma com a outra dormiam tranquilamente, embora Valac e vhan se olhavam doentiamente por causa de Ana, até que foram derrotados pelo sono. No meio da noite, Ana acorda por causa de um barulho feito por animais que acordam a noite, quando percebe que Sailan não estava lá.
Ana: :uhoh:Sailan! Onde você está?<preocupada> :mad2:Ah! Aposto que ela e valac foram namorar em algum lugar escondido!! não vou permitir uma servergonhice dessas!!
Ana olha para o lado dos meninos e vê vhan e Valac dormindo, especialmente o segundo, que dormia como uma rocha, babando e roncando em uma posição terrivelmente desconfortável. Ana, meio enjoada pensa consigo mesma::puke: "Como seria melhor se eu estivesse apaixonada pelo príncipe! Mas, onde está Sailan?"
Ana ouve um barulho vindo das árvores. Ao andar mais um pouco, encontra Sailan treinando seus lançamentos de lança. Ela desenhou um alvo na árvore e estava lançando sua arma, sempre no centro e com uma precisão assustadora, acertou o centro do alvo, o segundo lançamento acertou na parte de trás da primeira lança e a terceira na parte de trás da segunda. Muito surpresa, Ana sai das árvores e vai abordar Sailan.
Ana: :eek:Sailan!? Como fez isso? Você disse que não era boa na lança!
Sainan olha para Ana friamente e diz: Eu? Eu não disse que era boa ou não, só disse que queria aulas com Valac.
Ana: :angry:Quer dizer que mentiu quando pediu aulas de lança? Por quê? Só para se aproximar do Valac não é?
Sailan: Você acha querida? - Falou com despeito.
Sailan anda pelo caminho de onde Ana veio e deixou a espadachim falando sozinha.
Ana: :787:Sailan! Sailan!!!<gritando> eu estou falando com você! Decidiu pensar consigo mesma::confused: "por que ela mentiu?"
No Próximo Episódio:
Mistério, mais lutas e a contagem regressiva começa.
Tema de encerramento: Uverworld - Chance
Link da música:
E agora? a partir de agora é correndo contra o tempo para impedir a destruição de Rookgaard!:riso:
Eita Por!@, oque acontecerá?
Bem, gostei, se ta de férias? Quanto tempo vai durar seu período de férias? Informe a todos nós.
Gostei, gogo postar logo antes que a Dilminha o mande pro serviço militar denovo.
Oi, valeu por ter gostado. deixei um monte de lacunas na história de propósito, para as pessoas pudessem pensar e tentar desvendar todas as incógnitas enquanto lesse, é um jeito do leitor se integrar mais na leitura, participando da investigação. uma dica: prestem atenção em cada fala de cada personagem, eles, as vezes, dão pistas.
quanto as minhas férias, elas acabam em julho, mas eu ainda terei tempo de continuar escrevendo.
Obs: não sei se perceberam, mas o tema de encerramento mudou, antes era "planetarium" da banda IkimonoGakari e agora é "Chance" da banda Uverworld. porquê mudei? simples: esse é o começo da segunda fase de T.R.A. as coisas vão ficar mais corridas a partir de agora e nada melhor que uma música legal pra embalar. eu já previa essa mudança para marcar o começo de uma fase, mas o de abertura continua sendo "Daydreamer" da cantora Yui. Ah! eu já fiz o poster oficial de Tíbia Rooker's Adventures. são três, o primeiro em relação ao tema de abertura, que tem como título: "We are Daydreamers" por causa da música"Daydreamer" e obviamente, haverá o de "Planetarium" e de "Chance". é só aguardar eu desenhá-los.
Obs2: HaHa! eu Rachei de rir com o seu: "Dilminha":yelrotflm:yelrotflm
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...3_461123_n.jpg Bem, até mais e aguardem o começo da contagem regressiva!!!
Aí vai uma dica:inscreve sua história no concurso de melhor história de 2011.