No guia de tutoriais olhe na parte de intermediarios.
Abrass :cool:
Versão Imprimível
Edu posso fazer se quiser, é bem easy, bons lucros e ótima exp/h
Queria começar um sorcerer, vou colocar premmy, dae queria saber em que cidade ir, upar, etc (qual é a melhor para sorc p.a lvl baxo) ps: nunca fui p.a, entao nao sei de nada
des de ja agradeço...:)
entao gente , eu tenho um master sorcerer lv 102 , ml 64 sem itens ...
tenho todos os sets de elementos , tenho umas sd's pra torra , e tenho dinhero pra gasta em pot , agora nesse feriado eu qeria rusha muito !
alguem me da uma sugestao onde eu posso upa fast ( nao levando em consideraçao a waste ) ? SOLO !
Sou lv 98, e me falaram que lizards de zao é um bom lugar, só que não conheço a area de zao. Alguem pode fazer um tutorial de lizards ?
Bom eu to querendo voltar a jogar tibia :p , Mas to meio desatualizado , muito tempo sem jogar e tal , e queria que algum usuario expriente , Indicasse ou fizesse algum tutorial de lvl baixo até High lvl , Com sorcerer , ou até mesmo dar umas dicas valeu (:
Queria sugerir que alguem fizesse um bom tutorial sobre todas as tumbas depois do teleport. Não sei se eu procurei errado, mas não achei nenhum. To querendo mt começar a caçar por lá, mas como não conheço elas não quero arriscar. Obrigado desde já.
Gostaria de um tutorial completo
de blue djin em yalahar.
obg.
Task Tarantulas de port hope pra fazer task pls