Finalmente os resultados xDDD
Mas infelizmente o site www.boacompragold.com que o admin passou por PM esta quebrado =/ ... não teria um outro link pra validar o prêmio ??
Versão Imprimível
Finalmente os resultados xDDD
Mas infelizmente o site www.boacompragold.com que o admin passou por PM esta quebrado =/ ... não teria um outro link pra validar o prêmio ??
Aqui funciona normalmente
http://www.boacompragold.com
ou
http://www2.boacompra.com/gold/
aaaah pena que só semana que vem vai dar pra poder ativar a PA :/
affff na moral falam que avaliam todos os quesitos nos da tirinha e modéstia parte a minha tirinha além de ter sido bem caprichada (pois deu muito trabalho de fazer) foi bem criativa (relacionando o Apagão que o Brasil teve no ano passado..)
A maioria que ganhou na tirinha foi feito a Mão e passado ao PC, da próxima vez farei o mesmo pois pelo visto conta mais do que montagens feitas no PC.
Sinceramente estava com esperança de que ia pelo menos ganhar o concurso da tirinha, paciência... cada um com seus méritos, só achei que algumas escolhidas não mereciam ter ganho. (nada pessoal)
Valeu, na próxima tentarei denovo !
parabéns aos vencedores!
Como sempre nao ganhei =D
Mas parabens pros ganhadores ;D
Pow !!! 3° que eu participo de um premium da cipsoft
é mais GOGO por ai vlw !!!! e Parabems pra todos thau !!!!
Agora que eu vi..
essa imagem eh fake, tá na cara vey..ah mão do cara tá fechada !
sem contar as falhas no braço dele, os pixel todos recortados... -.-
Vou mandar um fail para as pessoas que avaliaram essa imagem..
F-A-I-L !!!
espero que o adm ou responsavel pelo concurso veja isso e tome providencias..
Abraços..
Kero Saber se ganhei...*-*:yelrotflm
eu nem acredito no que estou lendo
que gente abobada
dizem que nao se importam em perderem
mas estao criticando a escolha dos 5 vencedores
passei um baita trabalho pra arrumar essa roupa, venço o concurso e ainda tenho q ser acusado de forjar a foto
e pq eu iria logo fazer um fake de um papel, sendo q o mais dificil q eh a roupa eu estou usando
Mto bom!!!
Parabéns pra eles!!!
:P:P:P