Olha os pixels no que vc diz ser seu braço, ta todo recortado, nem ta reto na parte do braço, parece recorte ta todo falhado. E em volta da sua mao tbm da pra ver os pixels quebrados.. alem da posição da mao deixar claro que o cara original não segurava um papel, isso nem é posição de se segurar alguma coisa, o cara ta com a mão fechada, em posição de defesa, com a espada na outra mao.
Esse papel parece ter sido introduzido na foto.
Até a qualidade da foto esta estranha. E não deve ser da foto original, veja em volta na foto, como a qualidade esta estranha, isso não é causado por cameras (webcam dispensa pq a qualidade seria mil vezes pior, mas não teria esses pixels quebrados no braço do cara).. deve ter sido algum efeito pra disfarçar a folha fake, piorando a qualidade da imagem.
Parabens pela vitoria, mas eu ainda acho que você usou uma foto que não é sua.
Apesar de alguns outros vencedores realmente merecerem (Marid, Drone), eu acho que se for dessa forma (fantasia comprada/alugada ja toda pronta), é facil comprar uma fantasia feita e dizer que ela represença algo no tibia, e ganhar o concurso. O trabalhoso mesmo é FAZER uma fantasia e ela ficar realmente boa, e isso deveria contar muito mais na apuração. Vi pessoas que simplesmente tiraram roupas do armario, se vestiram e se intitularam algo no Tibia.
Mas tudo bem, aprendi minha lição. Proxima vez gastarei a grana com a premmy, e nao com material pra fazer fantasia de concurso do TibiaBR. Valeria muito mais a pena, pois uma P.A. de 3 meses é barata. Eu me dei ao trabalho de fazer meu demon hunter outfit para o concurso em si, pois nunca fiz "cosplay" na vida e essa foi a primeira vez, mas se ele nao emrecia ganhar, tudo ok.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
sahuehusahuehsuah ;x