Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 112

Tópico: Resultado dos concursos 110, 111, 112, 113, 114, 115 e 116

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por theoden Ver Post
    aos que dizem que é fake a minha foto...
    eu botei uma folha de papel sobre uma pasta dessas de carregar trabalho
    por isso ficou quadradona
    senao eu nao iria conseguir mostrar o papel
    simples como 1+1=2

Olha os pixels no que vc diz ser seu braço, ta todo recortado, nem ta reto na parte do braço, parece recorte ta todo falhado. E em volta da sua mao tbm da pra ver os pixels quebrados.. alem da posição da mao deixar claro que o cara original não segurava um papel, isso nem é posição de se segurar alguma coisa, o cara ta com a mão fechada, em posição de defesa, com a espada na outra mao.

Esse papel parece ter sido introduzido na foto.
    Até a qualidade da foto esta estranha. E não deve ser da foto original, veja em volta na foto, como a qualidade esta estranha, isso não é causado por cameras (webcam dispensa pq a qualidade seria mil vezes pior, mas não teria esses pixels quebrados no braço do cara).. deve ter sido algum efeito pra disfarçar a folha fake, piorando a qualidade da imagem.

Parabens pela vitoria, mas eu ainda acho que você usou uma foto que não é sua.
    Apesar de alguns outros vencedores realmente merecerem (Marid, Drone), eu acho que se for dessa forma (fantasia comprada/alugada ja toda pronta), é facil comprar uma fantasia feita e dizer que ela represença algo no tibia, e ganhar o concurso. O trabalhoso mesmo é FAZER uma fantasia e ela ficar realmente boa, e isso deveria contar muito mais na apuração. Vi pessoas que simplesmente tiraram roupas do armario, se vestiram e se intitularam algo no Tibia.

Mas tudo bem, aprendi minha lição. Proxima vez gastarei a grana com a premmy, e nao com material pra fazer fantasia de concurso do TibiaBR. Valeria muito mais a pena, pois uma P.A. de 3 meses é barata. Eu me dei ao trabalho de fazer meu demon hunter outfit para o concurso em si, pois nunca fiz "cosplay" na vida e essa foi a primeira vez, mas se ele nao emrecia ganhar, tudo ok.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Powerfull Thor; 15-01-2010 às 17:55.

Registro
    18-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    mais uma vez, fail :/

#edit

que peninha de você sahuehusahuehsuah ;x
    No sarcasms,please.
    20:35 Antracos [83]: eu sei quem quer comprar plate legs
    20:35 Fozshotter [26]: quem?
    20:35 Antracos [83]: Hardek
    20:35 Fozshotter [26]: br?
    20:36 Antracos [83]: LOL

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem acredito que ganhei!!!!!!

hahaha... sorte pelo menos uma vez na vida!!!!

\ooooooo

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post
    Participei do concursod e fantasia mas nao ganhei..
    Tem umas que realmente merecia, mas tme uma que o papel parece muito fake, eua cho que oc ara usou paint na imagem.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=138

Olha pro braço dele, ta bizarro os pixels, e a posição da mao amassaria a folha de papel (ou nemd aria pra seguraço assim), que ficou "retangular" demais, como se ela fosse de um material resistente (papel dobraria), ficou retona.

Parece fake.
    verdade parece fake msm...
    esse teu braço, capacete e a folha ta muito estranho =X
    Última edição por Pally Winzs; 15-01-2010 às 17:49.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n foi dessa vez, da próxima quem sabe :riso: dshsduhdushds

Publicidade:

http://lh3.ggpht.com/_7l3ZrcdUDq8/Sz...20reverend.png

''Porque o amor e seus sonhos, são a única porta para a eternidade...''
    :notme:

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, me matei no tibia pixel , mais de 7k de clique , e nada ¬
    QUERO PREMIO DE CONSOLAÇÃO !!
    noob: ow se tá aonde?
    pessoa: ank
    noob: me leva ai?
    pessoa: voç é premmy?
    noob não sou kina

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admin, o site boacompragold.com não funciona ¬¬
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhh , nao ganhei :/
    Fika pra proxima
    Todos morrem , so que levantar mais forte eh para poucos !
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ala%20Thor.png

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post

Olha os pixels no que vc diz ser seu braço, ta todo recortado, nem ta reto na parte do braço, parece recorte ta todo falhado. E em volta da sua mao tbm da pra ver os pixels quebrados.. alem da posição da mao deixar claro que o cara original não segurava um papel, isso nem é posição de se segurar alguma coisa, o cara ta com a mão fechada, em posição de defesa, com a espada na outra mao.

Esse papel parece ter sido introduzido na foto.
    Até a qualidade da foto esta estranha. E não deve ser da foto original, veja em volta na foto, como a qualidade esta estranha, isso não é causado por cameras (webcam dispensa pq a qualidade seria mil vezes pior, mas não teria esses pixels quebrados no braço do cara).. deve ter sido algum efeito pra disfarçar a folha fake, piorando a qualidade da imagem.

Parabens pela vitoria, mas eu ainda acho que você usou uma foto que não é sua.
    Apesar de alguns outros vencedores realmente merecerem (Marid, Drone), eu acho que se for dessa forma (fantasia comprada/alugada ja toda pronta), é facil comprar uma fantasia feita e dizer que ela represença algo no tibia, e ganhar o concurso. O trabalhoso mesmo é FAZER uma fantasia e ela ficar realmente boa, e isso deveria contar muito mais na apuração. Vi pessoas que simplesmente tiraram roupas do armario, se vestiram e se intitularam algo no Tibia.

Mas tudo bem, aprendi minha lição. Proxima vez gastarei a grana com a premmy, e nao com material pra fazer fantasia de concurso do TibiaBR. Valeria muito mais a pena, pois uma P.A. de 3 meses é barata. Eu me dei ao trabalho de fazer meu demon hunter outfit para o concurso em si, pois nunca fiz "cosplay" na vida e essa foi a primeira vez, mas se ele nao emrecia ganhar, tudo ok.

E põe no Google,'fantasia soldado romano' tem várias fotos bem parecidas,estou com dúvida nisso também.

E sobre o concurso em geral,tinha muitas fantasias melhores que aquele hunter por exemplo e do ghost tinha outras melhores também,não gostei muito do resultado,1° por eu não ter ganho e outra pq não concordei com algumas escolhidas.
    Mas fazer o que né,vamo que vamo.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maluko Ver Post
    Admin, o site boacompragold.com não funciona ¬¬
    Aqui está entrando no site normalmente

http://www.boacompragold.com

ou

http://www2.boacompra.com/gold/

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Tópicos Similares

1. Antigo TOP 500
    Por Sir Snake no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 74
    Último Post: 01-09-2008, 19:25
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic