lol....se ele era lvl 50 tbm ele num usava aol.....CARA ISSO EH A MAIOR COMEDIA EU TO RAXANO DE RIR......
Versão Imprimível
lol....se ele era lvl 50 tbm ele num usava aol.....CARA ISSO EH A MAIOR COMEDIA EU TO RAXANO DE RIR......
lol,...isso ta com mta cara daqueles e-mails que voce recebe contando aquelas historias toscas,só faltou no final voce por algo como:
"mande essa mensagem pelo menos para 15 pessoas,senão voce vai viciar em tibia e vai acabar igual ao garoto da historia,se mandar de 10 a 14 vai apenas sofrer um acidente,mas vai sobreviver,e se manda menos de 10,vai sofrer um acidente e ficar tetraplegico pelo resto da vida"
lol,...tu é um otimo contador de historias,podia fazer umas la na seção de rp,:thumb:,...bem,de qualquer forma,valeu pela tentativa de tentar passar alguma mensagem sobre o sentido da vida que eu ainda não descobri atraves do seu texto,...
HAHAHAHA, essa foi boa.Citação:
Postado originalmente por ASM
Meu, pode ser verdade, não vo duvidar de voce, mas tem algumas coisas ai q fica dificil de acreditar.
Por exemplo. O mulek deve ter uns 13 anos, e batia na mãe hahahah, porra fala sério. E o pior é q vc disse q ele bateu nela pra ela colocar a net de novo. E ELA COLOCOU...sei sei.
Ele tava precisando apanha um pouco pra para de ser besta.
Abraço.
Eu...não tenho nada a dizer, a não ser "Minhas sinceras condolências". Seu amigo foi apenas uma vítima do acaso, garanto que ele era uma ótima pessoa.Citação:
Postado originalmente por theedmor
Agora, sinto pena da mãe dele!!! Coitada! Se esforça todo dia pra sustentar a casa e ele vai e faz isso só pro causa de um jogo?
Agora ele está no céu ou no inferno, não sei aonde, mas deve estar em um lugar melhor agora.
Sinto muito :(
Aham, e eu so o Bill Gates >.>
Fala sério, isso aí foi mais inventado que a desculpa dos E.U.A pra invadir o Iraque -.-'
Kra c issu for verdade........Bixu eu num paro de jogar Tibia pq eu num so MALUKO de fazer uma koisa dessas !!!!!
e segundo c vc falo q naum queria dor de cabeça pq postou issu ao público ??????
Bom , verdade ou mentira ninguem aqui sabe ao serto mas saibão de uma coisa, nós somos as marionétes e a cip e o ventriloco, se a cip quer uma marionét melhor basta ordenar que nos metamos ....
Flw ((( FIQUEM COM DEUS QUE COM DEUS EU JA VOU )))
pow manow, meus pesames. T+
bom, enton pra provar q vc nao esta mentindo, tire um scan da pagina do jornal falando sobre isso e mostre aki para nos... ou esse é o jornal da tv? :confused: , bom, se saiu na tv, sai do newspaper tb...Citação:
Postado originalmente por theedmor
Bye
Citação:
Postado originalmente por James Bonba
qm sab a morte do pai...
kra
essa historia faz a gente para e pensa :triste:
bem
<se aconteceu, tinha q acontece> :triste:
meus pesames