Eu gosto de cavernas que parecem diferentes, mas eu não me importo com a decoração.
Versão Imprimível
Eu gosto de cavernas que parecem diferentes, mas eu não me importo com a decoração.
Eu acho de extrema importância a decoração das caves, elas dão um tom mais bacana de RPG no tibia.
É como se você fosse entrar numa cave de Giant Spiders, é mais realista se tiver vários corpos entrelaçados entre as teias, vários ovos, buracos e seja mais escuro. Faz você pensar se entrar ali seria boa idéia mesmo. xD
é como eu sempre digo:
:palmas: QUE VIVA O RPG! :palmas:
Se dungeons mal feitos fossem a integridade do Tibia, eu nem jogava mais.
PREFIRO DECORADAS.
na verdade, prefiro mesmo é jogar! =P
http://forums.tibiabr.com/images/icons/icon10.gif
http://forums.tibiabr.com/images/smilies/10.gif
Eu acho bacana saber que o ambiente é realista, com raízes e sujeira, caves muito limpas parecem feitas com preguiça
Concerteza, eu particularmente adoro ver detalhes 'invisíveis' para muitos varios lugares do tibia, e acho que tem muitos locais que precisam de uma remodelada, principalmente minha cidadezinha venore TT
PLEASE CIP REFORMULEM VENORE!
concordo foi bom vc lenbra de venore , pois das 3 grandes cidades free venore foi a unica que nao sofreu nenhum tipo de mudança do 7.6 pra ka sempre na msm coisa ... acho que ja ta na hora de muda
ja outro lugar tbm que deveriao dar uma arrumada dexa mais sinistro era poh pois naquele lugar tem muita historia sobre o rpg de tibia e merecia uma atençao especial
é ''importante'' , sem ela decorações as cav ia fica mau
so que ao invés de fazer esses topicos ridiculos , pq eles n fazem um topico perguntando se o jogador queria q GM voltase a banir ? pq eles n fazem um topico perguntando se os player acham certo que Lord'paulistinha ou qualquer outro player q aconteça o mesmo , seja banido baseado em uma entrevista q nem foi feita no site oficial?
agr to sem criatividade pq acabei de acorda e to com 1 dor de cabeça do kct e nconsigo nem pensa , dps eu volto e falo mais -.-'
SIGNED!
Hehe.
Eu acho muito foda esses cenários bem trabalhados por dois motivos.
O primeiro é que mostra o quão impenhados Guido e seus pimpolhos estão para melhorar, pelo menos visualmente, o nosso joguinho favorito.
E segundo porque convenhamos que a maioria dos nerd... digo, dos jogadores que frequentam o forum jogaram/jogam rpg de mesa ou leem livros do tipo O senhor dos Anéis. E o que seria dessas paradas que envolvem aventuras, explorações, batalhas, monstros e etecétera sem boas e detalhadas descrições de ambientes. A cavernas bem trabalhadas dentro do jogo causam quase que o mesmo efeito.
Afinal, é muito mais divertido você entrar em um lugar que dizem ser assombrado por uma bruxa todo enfeitado com cranios, ossos, mesas com altar de sacrifício, e blábláblá ao invés de passar pela porta e ver um sala quadrada, cinza, com duas tochas murchas na parede ;) (fica o exemplo do amazon camp mostrado pela Dani.)
Finalmente uma pesquisa a qual eu concordo com os bebedores de cerveja. ;P