~movido~
Tem que ter feito a arena Mortal Combat e ter entregado 7 tomes of knowledge para o NPC Cael. :y:
Versão Imprimível
~movido~
Tem que ter feito a arena Mortal Combat e ter entregado 7 tomes of knowledge para o NPC Cael. :y:
Cara vc pode ver isso em algumas site como tibiaiwiki.
Vou da spoiler se não pudesse desculpa.
http://www.tibiawiki.com.br/The_New_..._Quest/Spoiler
se eu pegar a missao mortal combat com o npc eu tenhu q obrigatoriamente ir para arena ou tenho como sair sem ir para la?
Olá, eu estou na missão 5 da quest New Frontier, já consegui todos apois necessários mas quando falei com o NPC Humgolf de Kazz a missão naum sumiu do quest log, então imaginei que teria falhado pedi pra um amigo comprar uma Baby Rotworm para eu tentar falar com ele denovo mas ele naum pega a baby rotworn .
Eu falo hi e ele responde : 12:26 Humgolf: Rykhardo, good day .. or night, whatever. What do you want?
depois disso eu já falei de tudo como poe exemplo:
Farmine
Present
iten
mission
entre outras mas nenhuma funciona ..
Ja fui a farmine novamente falar com o NPC de lá e ele diz que preciso conseguir esse apoio de kazz..
Enfim o que pode ser isso??? Um bug talvez??
Se alguem puder me ajudar fico grato
Tenta falar o nome do Item ,Baby Rotworm.
Pois varias a fala para cada jogador ,vai tentando e boa sorte.
Eu to com duvida.
Eu e meu amigo estamos pensando em fazer a arena de Zao.
Eu so RP lv 110 e ele EK lv 112, será que aguentamos?
Que items temos que usar, qual estrategia usar?
Qual monstro matar primero e talz...
Se voces puderem dar dicas ficaria muito agradecido.
Abraço :)
Eu preciso completar TODAS as missões desta quest para poder entregar os tomos na quest tome of Knowledge?
Eu consigo entregar mesmo sem concluir esta quest?
Alguem sabe se é possível entrar na arena depois de ja ter completado uma vez?
Estou encontrando dificuldades em começar esta quest. Alguem pode me ajudar há como começar a The New Frontier Quest?