e ae galera gostaram do cap.? Dpois posto otro vlw
Vistem lah u meu hehehe
Versão Imprimível
e ae galera gostaram do cap.? Dpois posto otro vlw
Vistem lah u meu hehehe
Então, lá meu personagem.
Sven Anderssen
Esse jovem habilidose, que tem 26 anos, nasceu em uma cidade do norte, que foi destruída por vilas do sul e do leste, ele vive tristemente, junto de sua poderosa lança, trava batalhas e deixa os inimigos de cuecas cortadas. Tarado, sempre fica observando garotas quando pode, e quando nenhuma está obersando, é um pervertido.
-------------------------------------------------
Andava calmamente pela floresta verde, andava não, corria, suava, lutava para sobreviver, ele tropeça, beija o chão, levanta-se e observa aquela terrível cobra, ele era sua presa, segurou a foice, levantou-a e.. . sua cueca rasgo... :
- Mas que bosta! Hoje não é meu dia!
Corre, começa a fuga pela sobrevivência, ele cai de um penhasco, sobrevive, caindo em cima de alguém. :
- Quem é esse monstro de cueca rasgada?
- Olá a todos, sou Sven e... - Olha para trás - CORRE!!!
Todos olham para trás e começam a correr daquele trio de cobras.
- SOCORRO MAMÃE!!! SOCOOOOOOOOOOOOOORRO!
ahhh desgraçado,acabo com a minha graça,=P,...eu q devia fik com a vampira,vc vai se arrepender disso,qndo eu for postar o meu cap,mwahahaha(risada diabolica), :P ,...Citação:
Postado originalmente por aluan
@curiox:mais um perverido tarado =P,...
UAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAE
os kra c matando por causa da porra da vampira....
alguem cria + um "char" feminino
c precisar....
to aki
c ngm criar eu crio...
mas creio q nao sera usado
jah tem mto personagem
AUEHUAEHAE
soh lembro da Vampira
jah q apelidaram ela asism
Citação:
Postado originalmente por BoGaS
Nós não apelidamos ela, vampira é a característica principal da personagem ^^
Pervertido tarado não, ele só teve a cueca rasgada, só isso :PCitação:
Postado originalmente por Terrordar
po muito engraçado isso gente, eu queria me mete até tnetei mas eu n tenho dom pra escreve humor ainda mais depois de um fdp morre 4x no meu char num dia soh desanima :-(
CAPITULO 12
Aonde estão nossos heróis? Na floresta? AINDA?
Tudo bem então, vamos até eles...
...Todos arrumaram suas barracas e se preparam para dormir. Porém Adriel acordou no meio da noite, e ao contrário do que as más linguas disseram, ele não foi retocar a maquiagem, e sim foi refletir um pouco sob a luz do Luar...
-O que um cara esperto, bonito, charmoso, poderoso, carismático, humilde e modesto como eu faz com essas antas gonorréicas?
-Seus medos temer não deve- diz o Pequeno Mestre, saindo das folhas.
-O quê? Qué que cê tá fazendo aqui, seu anão tarado?
-Negras sombras me assustam em seu coração - diz o Mestre.
-Ah, você acha que eu vou passar pro lado negro da força? Bah, não, já tem muita gente ficando má, daqui a pouco não tem mais grupo principal...
-Em seu futuro grande poder vejo, jovem afeminado - diz o Mestre - Usa-lo apenas você saber deverá.
-Tá, tá, tô começando a não te entender...- Adriel revira os olhos...
De repente, ouvem-se gritos vindo das barracas
-O Brad Pitt? Ops, a Angelina Jolie? - diz Adriel, correndo.
Ao chegar no acampamento, vê todo mundo amarrado, e Sammassacrator e Foka dando risadas malignas.
-Gwahahahaha, eu sabia que estava faltando um boiolinha!- diz Sam.
-Ah, o pequeno mestre ficou lá pra trás- diz Adriel
-Hora de morrer, moça! Foka. acerte-o.
Adriel começa a rir. Todos que estão amarrados começam a rir, até o Sam começa a rir. Foka junta toda sua ira, se concentra e -tchum- a flecha crava na perna de Adriel. Ele grita:
-AAAAAAAAAAH, ele me acertou? AAAAAAH, sangue, minha perna, SANGUE!
-Muhahahaha, venham, legiões sequestradas do AA, alcoolicos anonimos, destruam esses empecilhos e ganhem uma garrafa de birita!
Milhares de bebados surgem na floresta, cercando Adriel.
Subitamente, uma luz surge nas arvores. O pequeno Mestre aparece com seu sabre de luz.
-O império atacando está! Lutar nós devemos!
-Alooooou, minha perna está SANGRANDO!- Adriel tem um ataque histerico
-Adriel, lutar você deve! Esquecer boiolice você precisa!
Uma chama súbita de coragem queimou no peito de Adriel, e por um instante ele esqueceu suas frescuras. Junto com o Pequeno Mestre, iniciaram um combate mortal com os bebuns.
Enquanto isso, Victoria cortava as cordas de Fenrir com os dentes.
-Nunca pensei que o Adriel pudesse ser tão... masculo- suspira Victoria
-Bah, isso deve ser algum erro na Matrix ou coisa parecida - Gariord revira os olhos.
Todos se soltam, mas Adriel e o Mestre já haviam derrotado todo os bebuns. Adriel pareceu voltar a si, já que fez cara de choro e começou a alisar a perna machucada.
-Isso foi estranho - diz Fenrir, se levantando e se limpando - Mas agora devemos fazer alguma coisa com esses malfeitores! - diz, apontando para Foka e Sam, que olham pra trás.
OH!
AH NÃO!
E agora? O que vai acontecer com os heróis?
Será que Adriel está virando homem?
Será que o Pequeno Mestre vai pentelhar na historia pra sempre?
Será que Sam tem algum truque na manga?
Será que foi apenas sorte passageira Foka acertar uma flecha?
Será que o preço do leite vai diminuir?
Será? Será? Será? ARGH!
lol,...a gente não vai deixar o adriel virar homem,voce vai ver,hahahaha,...e eu ainda me vingo do alluan,fez eu perder a vampira,=P,...
Enquanto eu tiver dedos para digitar, o Adriel ainda tem uma chance de virar homem =p e sobre a vampira, calma, breve outra personagem feminina vai chegar na historia, e um vilão decente tmb :P
lol,...podemos por uma mulher macha na história para o Adriel,ia ser bem engraçado,deixa a victoria pra mim!!eu ja dormi com ela,agora ela é minha,=P,...e o vilão ta precisando mesmo,um bebado e um vesgo,a pior dupla de vilões que eu ja vi,=P,...Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow