mto bom, vai fundo curiox
Versão Imprimível
mto bom, vai fundo curiox
Por que será que ninguem mais comenta a não ser o Sacul? Isso tá me intrigando.
eu acho q soh o sacul comenta pq comentar cansa :riso: maseu num comento muito por pura preguiça,mas eu sempre leio teu RP! continua q tá bão meu fio!!
FLW's!!!
da um look no meu q jah tem novo capitulo freskinho
pq eu so uma pessoa extremamente desocupada, nunca tenho nada pra faze, por isso fico comentando aqui no forumCitação:
Postado originalmente por Curiox
Ou galera, eu fiquei off uns dias ae e num avisei, fui viajar pro carnaval e vortei só hoje.
A viagem foi legal. Surfei, pensei na minha história e tenho idéias bem frascas aqui, já posto o fim do prólogo.
Ae galera, o fim do prólogo tá ae!
Saltei para frente, para dar um golpe cortante (o que é estranho, para uma arma que devia ser usada para ataques de longa-distancia), bloqueei um ataque do oponente com o braço esquerdo, um salto para cima, e pela Lei da Gravidade, desci, cortando meu inimigo ao meio.
Distanciei-me do meu oponente, olhando ameaçadoramente, ele fez o mesmo olhar.
- Light Rain¹!(Lê-se Lait Rein) – bradei. - Se prepare!
E ao comando de meu par de mãos, ao se juntarem formando uma grande concha, centenas de pontos faiscantes surgiram, alguns eram vermelhos, outros alaranjados, outros amarelos e assim por diante, contendo as sete cores do arco-iris.
- Attack!²(Lê-se Etek)
E as luzes atacaram meu inimigo com precisão extrema, não posso dizer aonde acertaram, pois a velocidade da luz é extrema (300.000 km/s), enfim um ultimo golpe do oponente foi o suficiente para acabar comigo, um soco no lugar do coração.
- Desgraçado! – bradei novamente - Morra! Light cut³!
E alvejei meu inimigo, mirei, e fiz, um grande corte, matando-o, mas... após isso, não me senti muito bem, capturei uma sensação estranha, como se tivesse feito algo errado, enfim, a armadura se desfez, voltando aos meu trajes normais, os quais eram uma camiseta branca, com um shorts de surf acinzentado, estava calçando um tênis branco e azul. E vomitei, mas não era qualquer um, saiu meu coração, amassado e sem as veias, o soco do ser feito de meleca foi o suficiente para cortar todo os órgãos existentes na área, contando as veias e os órgãos...
Era uma morte muito estranha para um garoto ‘normal’.
Traduções:
Light Rain = Chuva de luz
Attack = Atacar
Cut = corte, cortar
\Ai!!!!<cara espantada>..coitado!vc morreu!?!?!?!?naooooooo
Cara.."adorei" seu avatar da sakura chan!
Mto rox kra e outra...muito rox seu novo avatar da sakura como disse o NdU
Nossa, vc morreu mesm? coitado.
ta mto loko teu rp.
da um passada no meu tbm
heauehauehaueh
E dai se eu morri? ehauehuaehaeuh.
Eu so espirita, então vai ter uma reencanação, ou seja, meu espírito vai reviver, mas em outro corpo(muito semelhante ao anterior, eu acho), e não vai lembrar da existência passada(ou seja, não vo me lembrar que eu era um Wingly, e o resto)
Eu so como o Naruto na série, amo a Sakura :P. Só falta a pessoa que eu to apaixonada não gosta de mim. Ai seria coincidência demais.
Agora, eu iria voltar a escrever mesmo, mas o horário num dexa, to no 1º colegial, e saio da escola as 12:30 da tarde, se eu saísse as 11:45, eu sempre ia postar uma parte da história. Eu fazia isso antes do reset do fórum.
E vai ter Naruto a partir de agora!
Se preparem, a coisa vai fica feia na cabeça com tanta coisa pra explica pra vocês no capítulo 1!