Permitirem foto-resposta, desde que sem abusos.
Nunca permitirão, mas seria ótimo.
E outra: Permitirem começar flamewar. Rolaria mais alertas e tal, seria bom.
Versão Imprimível
Permitirem foto-resposta, desde que sem abusos.
Nunca permitirão, mas seria ótimo.
E outra: Permitirem começar flamewar. Rolaria mais alertas e tal, seria bom.
< editado >
Tá tendo otra invasão de users banidos agora... Depois que o locke saiu isso fico meio frequente. Realmente essa seção precisa de um moderador/sub só pra ela.
Duas seções novas.
Uma para problemas pessoais e outra para problemas escolares.
Spoilbox é bom, só que com algumas regrinhas:
1º-só é possivel colocar na assinatura 2 box, no maximo.
2º-poderia trazer o fim da regra que proibe a fotoresposta...porem a foto tem que ser colocada dentro do box.
@pedobear
WTF, pq proibiram?
q regra idiota
será q foi pq tinha umas fotos do ander e um mlk dai colocaram o pedobear na cabeça dele?
@problemas pessoais
outra regra que deveria ser abolida, ia animar muito mais o forum...e é melhor e mais produtivo do que:"Quando você caga, limpa o cu com papel higienico, com agua, ou com a mão mesmo?".
Por mim podia libera as foto-respostas só em uma determinada seção, que poderia ser a seção-flood do fórum. Talvez a própria taverna, ou uma seção nova, ou apenas um tópico de flood. O user que quisesse entrar nela veria uma mensagem avisando que tem coisas ofensivas naquele tópico/seção. Isso meio que resolve o problema das ofensas.
Em todo caso, eu acho que se você se sentir ofendido com uma FR, é só reportar o cara e pronto. Mesmo porque nem todas as foto respostas são ofensivas, por exemplo os LOL-cats. O que tem de ofensivo num gato falando lol?
• Liberar as FR's
• Liberdade de expressão
• Liberar os posts de problemas pessoais
• Tirar alguns sites daquela verificação de link chata
Criar uma subseção para dúvidas e questões acadêmicas (faz-se muito necessária, para evitar pseudo-floods) seria muito interessante.