Podia tornar essa verificação de link opicional pra usuários antigos. Isso aí pelo jeito foi criado pra evitar que tibianos sejam hackeados, mas quem é user antigo aqui não cai mais em tópico de vírus.
Ou criar um botão que permita você colocar sites que você considera seguros, e alguém da equipe poderia avaliar eles e colocar eles numa lista de sites que não precisam ser verificados. Ou então, se não quiserem usar ninguém da equipe, criar um sistema de votação, em que os users votam nos sites que eles consideram seguros. Tem muito site aqui que todo mundo acessa mas tem que passar por essa verificação chata.
Outra coisa: devolvam a resolução 800X600 plz. Vocês tiraram ela meses atrás por causa de um update que nunca aconteceu e nunca devolveram. Eu sei que a resolução atual é melhor, mas podeia dar a chance de agente escolher qual usar. Tem só o default style, mas ele é horrível.
Extinguir a Joguinhos? De jeito nenhum. Tem que promover ela pra sub-fórum, isso sim, tem muita gente que gosta dela.
E a taverna ser extinta, não sei se é uma boa ideia, ela existe pra ser uma seção de flood, onde tópicos de flood não contam posts. Imaginem o chat EEEE contando posts...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação