Curtir Curtir:  0
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 134

Tópico: [OuvidoriaBR] Fala que eu te escuto! - Reinvidicações do OFF

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    2
    Tirar a probição de blogspot, forumeiros e derivados. Agora que tem a verificação de links, não é mais necessário.
    Podia tornar essa verificação de link opicional pra usuários antigos. Isso aí pelo jeito foi criado pra evitar que tibianos sejam hackeados, mas quem é user antigo aqui não cai mais em tópico de vírus.

Ou criar um botão que permita você colocar sites que você considera seguros, e alguém da equipe poderia avaliar eles e colocar eles numa lista de sites que não precisam ser verificados. Ou então, se não quiserem usar ninguém da equipe, criar um sistema de votação, em que os users votam nos sites que eles consideram seguros. Tem muito site aqui que todo mundo acessa mas tem que passar por essa verificação chata.

Outra coisa: devolvam a resolução 800X600 plz. Vocês tiraram ela meses atrás por causa de um update que nunca aconteceu e nunca devolveram. Eu sei que a resolução atual é melhor, mas podeia dar a chance de agente escolher qual usar. Tem só o default style, mas ele é horrível.

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    - Caso a sugestão acima seja executada, a própria Taverna poderia ser extinta, com o "subsubfórum" de Joguinhos sendo promovido a subfórum ou extinto de uma vez. Orkut existe para isso.
    Extinguir a Joguinhos? De jeito nenhum. Tem que promover ela pra sub-fórum, isso sim, tem muita gente que gosta dela.

E a taverna ser extinta, não sei se é uma boa ideia, ela existe pra ser uma seção de flood, onde tópicos de flood não contam posts. Imaginem o chat EEEE contando posts...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 28-08-2009 às 10:46.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    . Imaginem o chat EEEE contando posts...
    eu seria no minimo um kevin postner:rolleyes:

acho que deveria liberar as FR, cara eu me matava de rir com uns usuarios antigos ai, nao sei de onde eles tiravam tantas fotos...

volta o nome de Futebol & Afins, pq la eh 99,99% futebol, e o resto eh soccer

sub-moderador so pro off¹²³¹²³¹²³¹

isso ja seria um bom começo...
    Em construção

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um outro que comentaram e eu tinha esquecido e que também apoio.

Parar de contar post no off(Danem-se as espadinhas).

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Foto resposta

~rock eleito modera do off

~ poder reviver topicos, com moderaçao

~poder criar topicos de problemas sociais( tem que ser bem avaliado se eh uma boa ou nao, pois nao irao so surgir engraçados tipo "arame no pau" mas tb varias coisas bobas tipo- Termiei com ficante.. e agora?- se ja eh irritante topico sobre como pegar cocotas, imagina assim... )

~Seçao "esportes" voltar ao nome f&a

~off ser uma subseçao do f&a

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE]Poder postar no Off problemas pessoais.Acho muito foda ler as merdas da vida dos outros, e isso animaria bastante esta seção.Isso eu acho fácil de deixar, sem problema algum./QUOTE]
    Com certeza a melhor. Ia dar altas risadas.

Publicidade:

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Off só não vira uma sub-seção do f&a porque senão ele teria menos pessoas do que o Sistemas Operacionais.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Eu aboloria a seção morta chamada "sistemas operacionais" e tudo que está dentro dela. Deveria ser só informática e pronto.
    Só para constar o ideal seria transferir todo o conteúdo para a seção raíz do Informática antes de acabar com o sistemas operacionais.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colocar um limite pra assinatura. Tem gente que tem assinatura grande demais.

Permitir foto-resposta

Um moderador específico pra seção esportes, e não qualquer um que não participa e sai dando alerta à rodo.

Acabar com o limite de 2 minutos pra outro post. Colocar um limite de 15 minutos pra postar pela segunda vez em um mesmo tópico seguidamente.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Colocar um limite pra assinatura. Tem gente que tem assinatura grande demais.
    Essa já existe, mas quem não cumpri ela dificilmente é reportado.

3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento, a única reivindicação que me vem a mente é a permissão para que sejam postados problemas da RL. Não vejo razões para que sejam proibidos. Claro, falos entalados em garrafas pet não entrariam neste rol.

Esta regra certamente daria um gás no Off.

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. The Halloween Hare
    Por Dark Ramitrix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 31-10-2008, 11:08
  3. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem