O Elfo da 9 usa bot, não vale.
Não sei fazer nenhuma [+sério]. Desisto. :triste:
Versão Imprimível
O Elfo da 9 usa bot, não vale.
Não sei fazer nenhuma [+sério]. Desisto. :triste:
Você já ganhou 2 pontos comigo por falar isso, e por ter posto um avatar bem mais r0x.
O cara que disse que o elfo não poderá empurrar os blocos pois não tem braço, já ganhou um ponto também.
Claro que to de brinks
PS:Dica! (não me deixaram dar dicas mas foda-se).
Na questão dos blocos, você não precisa dizer qual é a força máxima na a, mas se você respondeu que sim, pra fazer a b precisará achar o valor, então tanto faz.
o sistema de correções é semelhante ao da federal aqui de minas?
Não, na verdade iremos imprimir as provas de vocês.Cada um de nós arremessa as provas no meio da sala.Cair no chão é 6 ou menos, sofá é 8, tv é 10.Tiramos as médias entre os 3 valores, e modificamos dependendo da sua combinação nick+avatar.
Na verdade cada corretor tem seus critérios, não sei como são os outros, mas eu não dou a mínima pra cálculos.Óbvio que tem que ter, mas uma questão errada cheia de texto e que ficou errada por detalhes garante uma nota decente.
Olha, eu sei, como já me enviaram em mp, que fluxo elétrico não é do programa de EM de todos, no entato, pelo menos eu achei, é interessante eu cobrar isso. Essa questão não é difícil, e ainda ensina coisas novas a vocês.
Não sei se consigo fazer todas e entregar a tempo.
Por enquanto só resolvi uma única questão. Agora mesmo nem sequer tenho tempo disponível, pois estou trabalhando.
Vou fazer até onde eu conseguir(isso é, se tiver tempo :mad: ).
Qual é gente? É só abrir o halliday ou o moysés de eletricidade.... É extremamente fácil.
Realmente, anulem essa do fluxo eletríco! '-'
Não faz parte da matéria do E.M, não tem nada sobre isso nos meus livros de física (só tenho os da escola e não halliday/moysés/pqp) e tá difícil encontrar um site decente na net que explique mais decentemente ainda.