Postado originalmente por
Amigodesempre
Meu amigo você nao sabe de nada, eles GOSTAM de morar na favela ( VER CASO ADRIANO). Sabe porque gostam? Porque lá se pode fazer QUALQUER coisa, pois não há lei, é a lei da selva. Eles não pagam imposto nenhum, adoram viver naquela merda. Oferece uma casa popular num bairro de subúrbio pra um favelado proc ver. Não querem sair da favela. Fato. Cara, favelado vive muito melhor que a classe média/baixa do subúrbio. Eles compram suas coisas parceladas nas Casas Bahia, dão calote, ficam com a mercadoria e deixam ligados seus ar-condicionados o dia inteiro, já que não gastam luz. Daí quem paga é agente. Vocês nao entendem o que acontece, hahaha eu tenho pena dessa gente. Tão assistindo programas educativos que incentivam passar a mão na caveça dessa gente, "coitadinhos" né? Pois eu lhes digo, em nenhum país desenvolvido as coisas ficam assim. O Brasil vai ser essa merda que é enquanto agente não se mecher pra acabar com essa palhaçada. E o pior é que é uma cultura tão ruim que se propaga até nesse fórum, sendo ilegal falar a verdade aqui, já que ela é muito incômoda.
Tudo o que eu queria é a implementação da pena de morte no Brasil para homicídios. Isso faria uma ótima limpeza na nossa sociedade. É assim nos EUA. E eu gosto deles.