Ah, também... o Inter é sim o melhor, mas mesmo sendo o melhor não quer dizer que não é invencivel.
Versão Imprimível
Ah, também... o Inter é sim o melhor, mas mesmo sendo o melhor não quer dizer que não é invencivel.
Meu time tem uma só.
Mas tem um mundial. E o teu?
isso ai, corinthians é pior que inter.
Pros tricolétis de Plantão:
http://images.orkut.com/orkut/photos...ySlCPzWzQF.jpg
Vascão aparecendo e a LDU logo ali.
Sem choro, ganhamos de vcs no paca, isso porque vcs jogaram melhor o primeiro jogo do que o segundo. GRANDE merda o que o nilmar fez no segundo jogo. GRANDE merda o que o taison (jogou ?) fez no segundo jogo. GRANDE merda o que o d'alessandro fez no segundo jogo (sim, foi um tolete gigante). E kléber, sem coments, reserva do andré santos. Mas acho que pedir pra um colorado não chorar é demais né.
Como eu disse nasceu em 2006.
Erro de arbitragem, anularam um gol LEGAL do corinthians contra o real madrid também.
Vários comentarista dizem que não é loteria, inclusive uns dos sportv falaram esses dias antes do jogo do cruzeiro. É só vc ver tem que ter habilidade pra bater os pênaltis, ou vc acha que é só ir lá e chutar ? Edmundo que o diga
Tem os méritos dos goleiros também.
Já disse mano, Inter é o melhor do país mas não é invencivel, AGORA.
Se o Inter nasceu em 2006 ganhando a libertadores, o corinthians nem nasceu.
Pedir pra um corinthiano assumir que é demais.
Ter, não quantidade.
E sim, o SP também é um dos melhores time do brasil, mas tá em fase ruim.
E o Inter também tá em crise, mas está decidindo títulos, na ponta do Brasileiro e etc...
Outra prova que o Inter é o melhor do país.
Edmundo sempre foi um cuzão batendo pênaltis, isso eu nunca deixei de falar. Contra o União São João de Araras, ele marcou 6 gols numa partida só, mas errou um pênalti! Poderia ter feito 7!
E que se foda contra o Real Madrid, caralho, tô falando da final. Aquele time do Corinthians NUNCA seria melhor que o time do Vasco. NUNCA! Questão de dia, de erros de arbitragem, de Edmundo batendo pênalti. Aquele time do Vasco era o melhor do mundo. Cagada da porra.
Tanto era o melhor que foi campeão brasileiro, foi campeão da mercosul. Corinthians só viria a ganhar um campeonato brasileiro em 2005 e nem sequer tinha a base daquele time. Que que aquele time ganhou?
Ano que vem é o centenário do Corinthians. Time grande é aquele que não passa centenário em branco! É aquele que no centenário faz por merecer toda sua história ao chegar ao centenário.
Só não falo do cinquentário também, porque o cinquentenário do Corinthians foi o pior do mundo.
Não é o melhor do país, se fosse teria sido campeão. Simples.
Libertadores é que deu 'moral' pro inter, o que o inter tinha antes de 2006 ?
Tri-campeão brasileiro e 1 copa do brasil. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Corinthians antes pelo menos era tetra-campeão brasileiro, bi-campeão da copa do brasil, 1 supercopa do brasil e campeão do mundo em 2000.
To esperando os erros de arbitragem fora esse que vc falo do romário que não lembro. Eu citei a do real como um erro que aconteceu na época.
O vasco era forte pra caralho na época, fato. Mas o corinthians também era, e estava vindo de um bicampeonato brasileiro.
cinquentenário, cara, daí é tenso né ?!
E nem fale em centenário cara, tem torcedor do inter lendo esse tópico aqui. Vai bate a crise neles e irão me chingar, mas não tenho culpa se o time deles é incompetente e no centenário vão levar um gauchão só.
Essa taça da Libertadores é muito linda, puta merda!