Ele caça no mesmo lugar que o Mateusz caçava?? no respawn do Morgaroth, na sd?? pq lá, a xp que o Mateusz fazia era absurda... eu lembro quando ele fez 14kk em um dia...
Versão Imprimível
Ele caça no mesmo lugar que o Mateusz caçava?? no respawn do Morgaroth, na sd?? pq lá, a xp que o Mateusz fazia era absurda... eu lembro quando ele fez 14kk em um dia...
até que um dia o nego acorda e fala, onde está a minha vida?
oi tudo behhmmm
Queria era ter metade do tempo desses caras pra jogar =P
Bom, só pra esclarecer:
Denis joga "pouco" por dia, umas 6h no máximo eu diria. O diferencial é que sempre é com blocker, lurando uns 5 Hellfire Fighters e Spectres, e sempre que está online fica caçando sem perder muito tempo.
Sou da guild do Denis, conheço ele mais que a maioria, com certeza mais que o Coronel Scarlate, que por sinal é da Drunk Family, guild boa mas cheia de babacas e "rival" de outras no server e também da Disasterpiece.
Bom, o jogador do Denis Tacador De Runa chama-se Denis realmente, não shareia, não usa bot nem para loot, luz etc.
Ele tem o nome "sujo" devido à épocas remotas, onde ele e um cara chamado de Bola, ex-dono dos chars Bola Pudink e Force-Knight simplesmente jogavam para zuar. O Bola roubava p.acc, lurava, fazia o caralho a 4. Em suma essa guild, Disasterpiece, que acabou ontem, tem o nome sujo por fatos do passado e que o único membro que participou desta época é o Denis que informo-lhes que está retired, problemas de escola e pessoais.
Em Calmerda tá cheio de caras como o Coronel Scarlate, que garanto que se sente incomodado, porque querendo ou não, o Denis é o top server e chama muita atenção. Falar que joga mwall (fato que aconteceu uma vez devido às brigas internas) etc etc é fácil, agora falar das merdas da própria guild não fala. Entre os tops desse server tem uma guerra, onde rola de tudo e por dentro é tudo podre.
Um incrivel amigo , extrovertido , ajuda , companheiro e maduro , um kara super gente fina , ngm conhece ele = nos conhece pessoas como Pistoleiro Veloz , Foxy Ladie , Eu acrode suria Dragon of Berseker e toda a ex guild disasterpiece , vivemos dia ao lado de denis , qdo ele logava dps do colegio fazia sua hunt de hellfire e spect, deslogava era isso que ele fazia o tempo on dele era cacando , o tempo on dele era rushando e nao era mto tempo não , agora sempre tem uns verme que ama falar dos outros sem olhar pro proprio rabo que esta cheio de merda , pessoas como o coronel scarlate , ele mal se lembra quando teve ghazbaram em calmera q qm mato foi a disasterpiece e foram la , lord might elf e meia duzia de baba ovos taca mw pra robar o loot , roubaram parabens teve ate rotwnes dos troxao que robo o loot dai dps pra acaba com a fast postamos o party chanel do grupo da guild eae? oq voces tem a dizer a isso? voces se auto se julgam tao certinhos e maduros que voces nao cuidam nem de suas vidas voces cuidam da vida de membro por membro de calmera que se destaca no jogo , so que isso ja nao adianta mais pq onde o denis chego voces NUNCA vai chegar da maneira que ele chego tendo a vida social dele e sabendo jogar o jogo como ngm , podem falar oq quiser eu do as karas em tudo que eu faco e to aki pra defender um broder , e voltar as pedradadas para aqueles imbecis e tolos que merece elas
:)
Esse cara tinha futuro. Pena que deu retired. :s
se ñ eh bot o cara eh realmente uma maquina de upa