a mirade eh uma gata² :>
Versão Imprimível
a mirade eh uma gata² :>
Essa foi uma direta, no meio da testa de alguns Admins... aUEhaUEhauCitação:
Quero dizer - fansites não competem realmente uns com os outros, do meu ponto de vista, mas alguns fansite admins ganham dinheiro com seus sites, cada site depende de sua própria comunidade, então cada admin deve decidir por si o quão longe quer ir com a cooperação.
Excelente entrevista!!
E meu Santo a Mirade eh lindaa! xD
Então a equipe do fiction fighters é bem separada da do Tibia ;O
Bah, ambas as CMs e o Ogrey são muito simpáticos e coerentes em suas respostas nos boards de discussion, onde adoro fazer questões.
E cá entre nós, a Mirade é GATÍSSIMA! (desculpe, Chayenne, mas você ficou pra trás)
Vou fazer um curso de alemão pra ver se tenho chance se por ventura for lá 8D
a miradee é ajeitadaa hein =):wub:
o ruim é que fla alemão é mei difícil, ae num dá pra xaveca ela:triste:
:P
essa rejana e feia pra porra em truta
é bom saber q eu sempre fui com a cara da mirade ela é mo brincalhona gosto de gente assim em cargo alto q nem o dela :Pah ela nao é tao gata mas é pegavel :D tem msn?qual?me passa?:P
bom é interessente ver isso.bom pela minha personalidade pelo menos me encaixaria bem de CM adoro ouvir os outros e etc ;D pena q meu ingles fica a desejar :triste: e nao tenho muita paciencia pra ficar escrevendo textos e mais textos mas adoraria trabalhar numa empresa q nem a cipsoft ou maior :D principalmente na area q envolve a jogabilidade e enteragir com os jogadores de uma forma mais direta,tipo GM msm eles sendo mais pra investigar denuncia mas amo investigar e tal.bom quem sabe um dia eu nao esteje la;)
se a Mirade ler (e passar no google tradutor xD) as parada que o pessoal escreve aqui, ela riria
aUHAUHAUAH
quero me casa com a mirade no tibia =D