Eu to fazendo uma musica aqui só pra brincar, posso postar ela aqui quando eu terminar?
Mesmo não valendo nada e talz, só pra vocês darem uma avaliada :P
Versão Imprimível
Eu to fazendo uma musica aqui só pra brincar, posso postar ela aqui quando eu terminar?
Mesmo não valendo nada e talz, só pra vocês darem uma avaliada :P
Concerteza posta sempre com o codigo de Codigo tipo isso aki ó
Exemplo entre [ C O D E ] [ / C O D E ] sem espaço :)Código:012si0as980912809as890w8309q809a-0-----------12
Opa, blz.
Se der amanha eu posto uma musica ja =DD
Olha cara, acho que poderia criar um tópico oficial pro jogo, ai mais gente ia conhecer ele e talz. Senão o pessoal soh conhece ele no dia do concurso uiaeiuahe
uma vez qndo eu joguei isso nas férias eu sabia fazer o riff de smoke on the water,e um pedaço de um dos solos da sweet child o mine,meu amigo sabe fazer a 5 sinfonia de beethoven se nao me engano =)
Ok uihahiae
Mas tipo, só tem aqueles sons e talz, fica foda fazer o.O
Me manda uma pm com a musica entao :o
Edited:
Fiz uma aeEu tentei seguir um padrão de introdução, uma estrofe, um coro, um solinho e fim.Código:--------9---9-6-0---1-4-0---1---0---2----80---1--80---1-6-0---1---0---1---0-6-9-----9--------0---0---0---0---b---a---a---8---6-1---1---a---a---0---0---0---0---8---c-----b1---1---1---1---1---1---a-----a---a-------1---1---a---a---2-3-8-7-678-a---0---a------
Digam o que acharam (:
Vlw por me excluirem do concurso.
Que se exploda tb.
Wed, vou mandar minha música por pm pra você daqui a pouco, vou viajar essa semana então sábado não vou estar no pc.
Já é a do concurso oks
Punk-o-Master :wscared: eu sei que é matic:>