Mas Então O Que é Punk-o-Matic? :rolleyes: Punk-o-Matic (POM), é um jogo em flash que o objetivo é fazer musicas de Rock' Com 3 Instrumentos musicais, Sendo eles: Bateria, guitarra base e guitarra.
Como Se Joga? :rolleyes: Link do JOGO Bem, existem 3 linhas para notas músicais, uma para cada instrumento.
1º Linha Bateria;
2º Linha Guitarra basa;
3º Linha Guitarra solo.
Como Participar do Torneio? :rolleyes: Poste No Topico Seu Nome, Lembrando que serão apenas os 16 primeiros que postar que vão poder participar!
Como Será o Torneio? :rolleyes: O Torneio será por duelos de 1 user x 1 user. Os duelistas serão sorteados por mim.
A cada duelo, Eu, WedNesDay elegerei. E o vençedor assim passará para proxima etapa, duelando contra outro participante, que também ganhou o seu duelo.
Ao final restarão 2 jogadores que disputarão o 1° Lugar.
Os Jogadores que não vençerem o duelo serão eliminados. :triste:
Como Enviar a Musica? :rolleyes: Simples, após ter feito sua música você deverá ir em "Save". Lá apareçerá uma seguência de números (ex. --8888-3-4-5...). Você tem que copiar TODOS estes números e me mandar uma MP com eles.
Mais Porque Tenho que Copiar Todos Aqueles Numeros (ex. --8888-3-4-5...) ? Se Voce não Copiar Sua musica não ficará Completa como voce a fez, então terei que considerar apenas aqueles numeros
Premiação:
1° Lugar: R$30,00 em Creditos no PagSeguro (Pode ser retirado para sua conta) e 1 Userbar de Vencedor.
2° Lugar: 1 Userbar de 2° Colocado.
3° Lugar: 1 Userbar de 3° Colocado.
Regras:
* Só é Aceita 1 Musica Por Pessoa!
* Cada participante tem que mandar a Musica até a data marcada, caso contrario o Adversario Ganhar de WO
* Acada Rodada Tem que Mandar uma musica diferente, se voce mandar a Mesma musica na proxima rodada será desclassificado, e o seu adversario passará para a proxima faze
* Todas as musicas devem ser mandadas a Eu, WedNesDay Por Mensagem Privada até a data combinada da rodada!!!
* Lembrando que os Jurados do meu grupo não participaram do Torneio, para não haver nenhum tipo de manipulação.
Quer saber quais foram os outros Torneios? Quer conhecer mais do Jogos? www.punk-o-maticbr.com
Então Pessoal, Inscrições Abertas Aproveitem !!!
Entao pessoal 2 Rodada do Torneio na 1 rodada ninguem perdeu, ninguem ganhou ficou neutro então vamos la!!!
Voces tem até quarta-feira 3/6 para me enviarem a musica!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação