Não seria localiZation?
@topic:
nem lí, non-pvp :)
Versão Imprimível
Acho que seria melhor, quando uma pessoa desse exiva em vc, aparecesse uma msg assim:
Fulano is searching for you.
Dai se fosse um cara que tivesse te caçando, daria tempo pra vc ir pra algum lugar seguro.
Mas claro, se fosse non-pvp, daí nao mudaria nada. :)
Acho que o exiva não deve ser revisado, e acho que a cip já acabo muito com o tibia, mais um pouco é dificil néah
2 pequenos erros ali, "diverentes" e "mundo PvP worlds"...
------------------------------------------------------
Novamente servidores Non-PvP sendo escumungados; para aqueles que acham que Non-PvP não tem graça, apenas lamento, consigo achar diversão e emoção dentro do meu jogo... tenham certeza que nos 3 tipos de servidores sempre haverá uma limitação.
Em relação à mudança do Exiva... a Cip terá de avaliar corretamente as opiniões de muitos jogadores, para não acabar fazendo m****, duvido muito que todos fiquem contentes com a possível mudança, mas como sempre, a maioria vence.
Não jogo em PvP, então não arriscarei falar sobre o sistema de Skulls...
:mad: nao noa concordo com muitas coisas dai principalmente com o exiva..
ja sofri varios power abusers mas e dai? uma hora ou outra vc vai se vinga..
se fica mexendo muito no pvp para protejer ''cagoes'' e que sao covardes e param de joga.. muitas pessoas vao para de joga por causa dessa noobera
nao mudem o pvp
aff q lixo de cipsoft, bad newwss!
E pra completa aki ainda analfabetos na imagem: LOCALISATION! com "S"?
EJIAEJAeijaEI!
Resumo....
Todos os servers vão passar a ser non pvp, só q com a opção de aceitar uma espécie de party ou n, para lutar.
Ou seja, se um noob roubar sua bag loot, te xingar, e todas essas coisas chatas q tem em non pvp,vc n vai poder fazer nada. Só se ele aceitar a espécie de party.
Ridículo!!! O tibia vai acabar com essas novas regras!!
bom artigo, muito bem fundamentado dessa vez antes de saírem metendo o dedo sem pensar em mais nada...
Conseguiram fazer um artigo que, para mim, só trará má atualizações.