esse fujitoot faz os post mais idiota falando do portugues alheio...
Versão Imprimível
esse fujitoot faz os post mais idiota falando do portugues alheio...
mas pqp pessoal ta foda hein, td q ela escreveu ta certo eu so tava analisando, ngm entende um post non-sense affs
1-Na rua, nao no forum;Citação:
HAHAH eai gente, qual foi a coisa mais bizarra que vcs já viram ou ouviram na rua??
2-Não é bizarro, estou falando a verdade. É irritante ver boas proposals sendo reprovadas pq o sujeito é alienado ao nao saber que tibia não é medieval(aka reprovar argumentando um suposto fato de ser medieval).
@Topico: eu vi um galo em plena capital!
A coisa mais bizarra foi dois gordinhos brigando no meio da rua no centro da cidade; eu ri d+
A minha foi bizarra:+:
Tava passando na rua outro dia eu e os meus colega vimo um mendingo até que ele chego perto da gente e falou:
-Vcs tem dinheiro aí pra me dar pra eu engravidar???:confused:
eu falei vai tomar no c* seu mendigo vagabundo dps ele falou que eu ia ficar grávido >_<:confused:
Nunca entendi qq ele realmente queria dizer :+:
Um mendigo passo no ponto de ônibus, dai tinha eu e uma guria da minha idade ali esperando, detalhe: ela parecia o hulk.
Blz, daí ele chego, pediu dinheiro, eu dei 50 centavos pra ele. Daí ele fico muito feliz e começo a olhra pra nós e fala muito baixo: -éé, eu sei, eu já fui jovem. Daí começo a fala alto: - É O AMOOOOR. Daí ele caiu pra tras e tivemo que chama uma ambulancia
Cara, uma vez fui ensaiar(pura gambiarra) com a banda na garagem, estavamos tocando Wasting Love do Iron Maiden, quando aparece um mendigo bebasso do lado de fora e começa a batucar no portão e cantar umas musicas classicas O.o
Ele cantou mais coisas, só que a gente demorou para começar a gravar, e esse cara foi tão lenda que nunca vimos a face dele =p
Ignorem o mala cantando junto, a estrela é tiozão o/
HAHAH detalhe que a maioria das histórias bizarras envolvem mendigos :X