No download tem o modo multiplayer né? Se tiver vai dar pro povo do fórum aqui jogar multiplayer pela net
Versão Imprimível
No download tem o modo multiplayer né? Se tiver vai dar pro povo do fórum aqui jogar multiplayer pela net
Sim, tem multplayer sim, e podemos usar esse topico mesmo para "formar" os duelos ;D! Quem sabe no foturo ateh um torneio hehehe...Citação:
Postado originalmente por Guimba
Citação:
Postado originalmente por Shagarth
Eu jogo kam a 5 anos...nunca usei cheat n sabia nem que existia...demorei 2 anos para conseguir zerar da primeira vez...hoje em dia eu passo a fase que vc kizer..
Ae agora quem quiser jogar na net add eu la no msn [email protected] noiz combina certin um dia pra joga xD....
Se vc gosta de dificuldades e de estrategia (estrategia pura, nao apenas construir 500 barraca kinem no aoe..) puxa esse jogo...se eu axar um lugar pra hospedar 180 mb de gratiz eu upo o kam 2 pra vcs ;)
Haha, eu to penando na 3ª fase, acho melhor treinar no multiplayer, heheCitação:
Postado originalmente por Busebi
qdo eu unzipei o arkivo do jogo eu vi um arkivo chamado "CLASS*****" e eu jah tinha visto um virus chamado "CLASS*****" entao eu o renomeei p/ .0XE q se algo executa ele nao vai conseguir.
peço a alguem q verique ele com um bom anti virus e dps poste aki
OBS: meu avg gratis tah dando problema ultimamente por isso estou pedindo isso.
Desculpe por desconfiar de vcs. mas eh "melhor prevenir do q remediar"
Desde jah,
Obrigado
O jogo é um jogo alemão..o arquivo class sao os creditos de quem traduziu o jogo pro ingles ja analizei cada arquivo do jogo..ta tdu na boa...Citação:
Postado originalmente por Ant Tucano
(Obs: tenho este arquivo a quase 1 ano)
Valew Inferninhu agora poderei jogar com menos medo
e como jah disse
Desculpe por por desconfiar de vcs
Eu ja testei tudo que ele passou com o norton, e com o ad-adware, nao encontrou nada so depois resolvi upar, nao quero prejudicar ninguem daki ;)
o site ta fora do ar!tem outro jeito?????ou tem que esperar muito?
Tentou "salvar destino como" ?Citação:
Postado originalmente por Druid of Dalaran