lol?
quem lidera e rusha morre mais,
soh ver o Rishi, pode ateh zuar que ele morre,
mas chamar o Rishi de noob? lol...
mas vc deve ser criança(igual neiva lacraia e rex bolinha de queijo)
que soh sabe ficar de mal e xingar os outros.
Versão Imprimível
Como assim eu nao entendi essa parte o que vc quis dizer sim Mudaxaxu em algumas opens mais n vejo ele ficar em pz q nem vejo mt nego da Ruff nas piramides com 10 minutos de open
vc quis dizer que vc ver muito mas nego da Ruff nas piramide quando ve que alguem ta morrendo?
De 40 em uma ob, tem +ou- 20br, e todos sabem que a nossa net nao da nem metade da velo que a do ronyd.
Todos os caras de fortera usam o bot e poucos de fora só, talvez uns 15 nao sei.
Ps; a unica vez que vi neiva fire pegando pz foi na segunda open, e isto por que ele fico a open inteira off, e quando eles estavam ganhando e nos correndo trap ele simplesmente logo e atacou quem estava correndo para a defesa, legal em ;)
vcs pegam d+ no pé do mlk
ele tem 14 anos véi....
aisduhasiudhu
14? poxa pensei q ele tinha uns 11 ou 12 pela carinha de criancinha dele no orkut
HAEUEHAUEHAUHEAUEHAUHEUH :)
nao tem o que fala mais >.< so tenho pra fala que MUDA sim tem BRAÇO pra muita WAR os videos que ele faz meu sem o que falar mas MUDA rusha, so pra ter uma noçao MUDA x 4 da RUFF MUDA 1 x 0 4 da RUFF 2 mage i druid e um sorc, druid nao ter paralayze? sem tira que os KINA nao sabe solta gran na hora certa >.<
2 QUE RUSHA EM WAR DA DB É O MUDA E DA RUFF E O ROYND E PRA TER UMA NOÇAO DE COMO QUE BOTTERS A RUFF CRAIG OWENS BAN POR BOT
AUHEUAEHAUHA E NEIVA E MAIS UM SE QUISER AULA SO DEIXA MSG PRIVATE DO AULA SEM NENHUM PROBLEMA
QUERBERUS UAHUEAH ME RAXO DE RIR COM VC >)
EU TENHU UM VIDEO SEU AQUI NO MEU PC EU VO POSTA AQUI PRA VC RELEMBRAR O QUE FEZ
E SEU PVP TA +- DA PRA MELHORA NE SE QUISER AULA MSG PRIVATE ;)
/TUDUKINOISGANHAUSBARLEVA