Não, nem ligo pra deixar tudo completed, só naum sei se assim vo conseguir terminar a quest, hj eu e uns amigos vamos fazer todas as missões pra ir na yalahar, que vai ter service da nossa guild, dai vo ver qq acontece.
Versão Imprimível
Como faz pra passar por aqueles portoes? precisa de qual missao da service of yalahar? nao e missao da service of yalahar? desculpa....qual e entao?
Parei na missao bem no começo, que preciso falar com os guards =/
Só achei 1 guarda na esquerda < que tem o barco p/ mistrock
E 2 na Direita que tem os cults e talz
As outras entradas estão todas fechadas, eu imagino que assim que achar outro guarda uma dessas entradas libera, mas onde está o maldito? :S
O lugar dos guardas formam um circulo. Vc começa a partir do caminho a sudoeste do depot, e vai atravessando os 'quarteis' pelos guardas.
Caso ainda nao consiga veja esse site: http://tibia.portaltibia.com.br/In_S..._Quest/Spoiler na missão 2.
Tem que fazer todas as 10 missões mesmo para consseguir o outfit ou a 10 missão é para ou outros itens só
onde fica o npc Wyrdin ? eu não o encontrei!
como faz a 1ª missão?
O NPC Wyrdin se encontra na Noodles Academy of Modern Magic. Lá onde se compra magias (utani hur, exori vis e etc..)
Peça uma missão para o Wyrdin, ele vai mandar você ir até Yalahar pegar alguns documentos com o NPC Timothy. Pegue o barco de Explorer Society em Liberty Bay fale com Timothy e retorne ao NPC Wyrdin.