Vídeos de Family Guy
Criei um tópico a algun tempo com vídeos de Family Guy ta acima vale apena conferir.
Versão Imprimível
Vídeos de Family Guy
Criei um tópico a algun tempo com vídeos de Family Guy ta acima vale apena conferir.
isso é verdade, os melhores episódios dos simpsons são os antigos, os novos tão uma verdadeira BOST*.
sei la, ficou tipo Kenan e Kel, quando você tem 12 anos vc pode até dar umas risadas, mas agora perdeu totalmente a graça.
por isso South Park>All
south park > all
Family Guy humilha, estraçalha, pisa na camisa do South Park...
Family Guy é muito engraçado pqp, é mais engraçado que Simpsons, muito mais sem dúvida...
South Park a unica coisa legal é quando o Kenny morre, e inventaram de tirar o Kenny numa temporada ¬¬
Family Guy, ou uma Famila da Pesada ;p, é muito bom. Conheci atravez do meu namorado (ele é fã.)
Mas sinceramente, sou mais Family Guy do que os Simpsons.
South Park eu nunca vi, não sei onde passa.
Family Guy rula.
Tem também American Dad, que é do mesmo criador de Family Guy. Muito bom esse :riso:
Aliás, que mania vcs tem de fala mal só porque é plágio. Se é bom, dexa copiar. Assim a gente ganha mais episódios.
cara, devido a esse tópico resolvi baixar family guy, já assisti alguns episódios, é foda pra caralho mas south park ainda é mais massa.
Nem um, nem outro:
http://img266.imageshack.us/img266/2...bfamliaig7.jpg
O negocio é Familia Dinossauros. :D
Btw entre os 2, hum, pareo duro. South Park ultimamente anda meio caido, enquanto que Family Guy so melhora com as temporadas, logo fico com o gordão mesmo. :riso: