aff so mais eu que tenho minha wand of necrotic rarissima
Versão Imprimível
aff so mais eu que tenho minha wand of necrotic rarissima
:):)Gratz pro team
aff ja ta virando moda golden boots ¬¬
O q eu disse n se aplica a todos, eu ate concordo um poco ctg, eu so das antigas, da epoca q o tibia era mt feioso msm, + cara, a galera qualquer coisa diz q ta matando os rares, e n eh assim.
Falaram a msma coisa quando caiu o primeiro thunder hammer em orhsa, falaram q ja era, morreu a raridade do item, e ate hj poucos tem.
Tipo, eu concordo q bota gboots pra dropa em boss de respawn fixo eh sacanagem, + n ta tão facil assim de dropar, q eu ja vi mta gente tentando direto e nada, eu axo q na realidade as pessoas q são "ignorantes" deveriam parar de criticar a CIP, pq na minha opnião como n tem capacidade pra conseguir acabam por criticar msm, deveriam ir jogar pra ve se conseguem se tornar fortes o suficiente pra batalhar por esses rares, pq tem gente q pensa q rare eh akilo q eh praticamente impossivel de se pegar, ow so por meio do membros da CIP, e n eh bem assim, e tb ja foi dito q alguns rares antigos estão aparcendo, + novos rares estão sendo implantados, como o rainbow shield, akelas armas novas q droparam de gzar, ferumbas, etc.
O pessoal axa + facil reclamar do q dar gz e se esforçar pra ter o seu proprio, teve nego comparando plate armor em valk a dropar mpa em demon, e n tem nada a ver, tanto q a mpa eh rare, msm dropando em demon, e tem um valor altissimo, tem nego q se deixar passa 1 mes direto caçando demon e n cata uma... sabe, eu axo q esse pessoal do tibiabr subestima d+ a CIP, e ja foi dito por ela msma q so(se n estou enganado) 40% do roleplay do tibia foi descoberto, + quem se interessa em descobrir? são mt poucos, o resto prefere criticar.... ah, quer saber, morre o assunto ake, eu vo indo, fuiz
Gratzz para o time que por sinal é muito bom.
Gratz astera ;P
:wub:
itens raros tao ficando faceis mas mesm assim tibia e para sempre:wub:
aeww, mais uma! GRATZ ASTERA!!
agora no meu mundo.
astera rula
poiseh.. agora o loot nem é mais tanta novidade..
é soh ir um team pra caça e ela caiu =P
mais é isso ai xD mto roxx essa golden boots ;]
hmmm
mt bom
gratz ae pros kra xD
parabens aos jogadores
que rox
nunca ouvi falar nesse bixo aew
vo procurar saber mais sobre ele
xd