Postado originalmente por
lightspawm
affz, eu vo para de ler esses comentarios, pq tem ate nego dizendo q mpa ta facil de axa q nem plate armor em valk, o santa ignorancia, se fosse assim mpa n custava, por exemplo, uns 300k +ow - em secura, axo q o preço ta ate + alto...
ae vem dizer q mpa n eh rare, lol, msm caindo de demon mpa eh rare ate hj, so n tem o msm valor da g boots, e a g boots nunca vai dexa de ser rare pq cai do zugorosh, pq eh so 1 zugorosh e eh mt dificil cair.... nuss, eh melhor para de ler esses comentarios.... pq eh tanta ignorancia q me irrita...
@Allanmbradao:
Pros dois.
Nao sei se vcs saum dessa época mas esses item estão perdendo a raridade.
Em menos de 2 meses rolou mais de 8 Golden boots pelo tibia todo.
Esses itens nunca sairam do jogo, só que eles eram extremamente rares.
Tanto que numa intrevista dada aqui no tibiabr por um grande cabeça do tibia, ele falou com todas as palavras que os itens nao sairam do jogo e que nós só conhecemos 30% das quests.
Ai no fim das contas os ignorantes somos nós.
Se a maioria de vocês inves de ficar lotando as merdas dos respaw do tibia, fossem explorar novos locais e quests os respaw nao ficariam tão lotados os itens seriam bem mais legais de serem encontrados e a cip nao tornaria o tibia kda vez mais uma maquina de upa level, pq ai depois do lv 200 vc pode ter qq item.
vcs nao lembram mas eu lembro do tempo aonde o golden helmet e a golden boots nao tinham valor de tão raros.
Tentem se informar um pouco mais antes de nos chamar de ignorantes, vocês tem que jogar muito ainda pra saber o que muitos de nós soubemos sobre esse jogo.