Concordo ;]
Versão Imprimível
kkokoekoekao
foi tarde, porem mesmo sendo bot, tendo uns par de jogador no mesmo char enjoa .. kkkk
e também ser dono de quase todos os HL do server fica meio sem graça .. você n tem concorrencia .. lol
o cara ganha war comprando os chars na rl de quem ta contra ele :P
Agora de boa, mais power abuse não existe nesse mundo, todo mundo fala dos PL que são folgados e talz, inferno foi quando esse dono de agora comprou o char do Mauricio e todo mundo rl dele começou a jogar se achando o tal, expulsava as pessoas da cave sem motivo e se você matasse o infeliz ainda tomava hunted kkk jogador assim não presta .. tem q sumir do tibia mesmo.
poderia escrever uma biblia da historia do Lord'Paulistinha em elera
È foda.
Characters
Name World Status
1. Lord'Paulistinha Elera online
Deve ser porque ele morreu no level 404 dinovo :O
Deixando o mundo de Elera?
Sera que vai mudar de World parar definitivamente.
Duvido muito que ele para 4ever
Ele continua ativo no jogo asudhasuhd
É como eles sempre dizem: "Você sai do tibia mais o tibia nunca sai de você"
xD
É uma piada falar que deixa tibia, deixei a liderança de elera, passei ao João, Lemol Babol, eu sempre bati de frente com a maioria dos que me apoiava, eles sempre querendo war, querendo matar ums ou outros e eu concertando as coisas na conversa, cancei, sempre entrei para me divertir, não sei ficar parado, entro e vou caçar, e nao tinha mais sussego, deixava o poder na mão de ums e outros amigos e não demorava esses amigos pisando na cabeça dos outros e só mais reclamações e brigas para acalmar, cancei deixei elera deixei a liderança, para quem diz que sou power abuser, esta livre de mim, boa diversão a vcs e se tiverem problemas nao mandem msg.
O meu maior problema vai ser conseguir ver a stamina full , mas o dia que eu desencanar dessa paranoia, estarei fora para sempre.
tudo tem seu fim ;p eu to quase parando tbm
É uma pena ele parar de Jogar...
Dava até um ânimo saber q o Top era Br ;D
Nada a ve ele ser Bot...na entrevista ele diz q jogava 8 horas por dia..e q sempre estava caçando...Acredito q Ele jogava Sem trapaças....Mas opnião é opnião..
Mas to achando q ele volta, eu mesmo já parei de jogar por meses
Mas voltei hahaha
ELe te ate uma chance de Para Eu Parei de joga Tibia Por 3 ano So q o vicio Foi de mais e voltei:)
Falta de noticia ?
lol
axo q essa historia n passa de merchan~
:D