Aprovada, seria muito boa como 1 empulso para os players que ficam com medo de comprar, pq acham que a p.a vai ser ruim...
+ o preço poderia ser uns 100k...
Versão Imprimível
Aprovada, seria muito boa como 1 empulso para os players que ficam com medo de comprar, pq acham que a p.a vai ser ruim...
+ o preço poderia ser uns 100k...
Lol?Prefiro pagar 40k prum nego que em la no meu server e pegar 1 mês de p.t do que gastar 40k no level 50 pra uma semana uma vez.Além do que uma quest pra p.t mataria mais ainda o roleplay
edit..
vi o cara ali de cima agora IOSHEAIEHSHEOAISH 100k por uma pt de uma semana IEIOSAHIOSAHSAIOEIOHEOSIHEOISH além de NÃO VALER APENA da pra compra uma de 3 meses a do cara la do meu serv .
eu axo uma boa, apesar do cara de cima estar certo, mataria mais ainda o rolepaly (apesar de quem o faz eh u jogador)
mas axo q deveria baixar apenas u lv
ate u doido chegar nu lv 50 ele jah terá descoberto se quer ou naum a PA
ate chegar nu lv 50 leva muitu tempo
Cara eu acho que um cara sabe quando quer por premmy neh
Ele nao vai por premmy sabendo que nao vai ter tempo pra jogar e etc
E muito menos se arrepender da premmy pq se ele gosta de tibia free imagine premium.
Bom, eu concordo em a Premium ser mais acessível ....
Mas... tipo, tenho um rl ue é Premium Account, eele todo dia tem que brigar com os cara pela cave, todo santo dia ...
Isso é coisa de mundo freee cara, antes de pensar nisso, acho que a Cip deveria pensar em fazer novas áreas de hunt em mundos premium, e não simplesmente ESQUECER dos Free Account ...
Pois muita gente para de jogar free e level 40 +/- pq simplesmente não tem onde caçar, todas caves tão full ... e eu que so level 76 so e sempre fui FREE, não coloquei p.a pq todas caves tão fulll tbm ... igual a área free...
vlw ae galera :P
gostei dessa ideia
tomara que ela seja apoiada
gostei da ideia
mas tipow devia ser reduzido o tempo tres dias jah e o suficiente pra vijar pra edron e conhecer banuta
e tipo a cip so deveria mandar 10 free pagantes por dia assim n iria lotar as areas premmy
(se baseando na sua ideia ela pode criar um modo mais pratico de fazer o free pagar a premiun que e o seu objetivo)
um exemplo q aconteceu comigo:
Minha mae foi colocar tv a cabo em casa ele colocou o plano simples (soh canais de tv aberta)bem ela ativou o plano e a televisao veio com todos os canais
passaram 2 dias eles começaram a blokear e os canais legais sumindo com isso me convenceu a expandir o plano agora eu pago o plano com todos os canais.
esse "teste" realmente consege convencer a pessoa e seria uma boa ideia para ela ganhar dinheiro.
ex:wolrd of warcraft o game mais jogado do mundo e so jogadores que pagam podem jogar
mas voce pode jogar 15 dias gratis depois paga.
Tá beleza galera!
Estou sem tempo pra usar o pc agora que as aulas voltaram..
E ainda trabalho..
ehehehe :P
Prova disso é que só agora que consegui entrar aqui..
E estou trabalhando no momento, aproveitei um tempo "livre" e vim da uma olhada aqui!
Agradeço pelos comments e pelo apoio! :)
Nesse final de semana, tento postar no forum oficial e colocar o link aqui, blz?
Vlw, forte abraço.
Gostei, mas por um lado...
E se um cidadao fazer xxx account e todos ficarem premium? =x