Ae Tibiri (posso te chama assim?) Mto bom. Continua ae.
Avisando que teu rp ja tem as qualidades pra participa da enquete de melhor rp. Inscreva ele no link que está na minha assinatura
Versão Imprimível
Ae Tibiri (posso te chama assim?) Mto bom. Continua ae.
Avisando que teu rp ja tem as qualidades pra participa da enquete de melhor rp. Inscreva ele no link que está na minha assinatura
tibi(ano I)ri(diano)
ahuahuahaua
ok pode me chamar assim
amanha eu posto o cap 7
FLW galera
weeehu!
CAP 7 aeeeeeee
Cap 7 – Yasty e a história
Mais nove meses haviam se passado e agora a minha chegada no continente principal já datava um ano. Eu já conseguia matar guardas dos anões sozinho e estava ficando cada vez mais forte, minha vida estava muito movimentada, quando eu não estava caçando pra ganhar experiência de combate, eu estava treinando minhas habilidades de escudo e de punho com Fardy ou outra pessoa. Esse dia era de festa, por isso, todos nós 4 e mais vários amigos estávamos só relaxando e conversando. Tudo tava numa boa até que ouvimos batidas na porta.
- Deixe que eu vou atender – eu disse, e subi as escadas rapidamente pra não deixar a visita esperando. Quando atendi, fiquei literalmente mudo. Na porta estava um homem quase nu, somente com alguns farrapos cobrindo seu corpo, e estava quase morto. E o pior, ou melhor, esse homem era meu pai, que me olhava com um olhar de dor mesclada com alegria. Após recuperar o fôlego, falei:
- PAI!!! Onde você estava? O que aconteceu? Você ficou esses 11 anos fora?? Ops, espere, primeiro entre, nós cuidaremos de você e depois nós conversaremos, você precisa de um trato imediatamente!!
- Não filho, eu vou morrer de qualquer jeito....
- Não diga isso – falei arrastando-o para dentro de casa, mas ele resistia.
- Eu estou amaldiçoado por <argghh> - quando ele foi dizer o nome, engasgou- não consigo dizer o nome dele, mas que seja, durante esses anos todos eu estive lutando contra os criados desse demônio, até que o matei, mas fui amaldiçoado, não sobreviverei.
- Não, não é possível!!! Você não vai morrer, deve haver algum jeito......
- Não há jeito!!!! Agora ouça, vou te contar uma história sobre as Eras desse nosso mundo, talvez ela lhe seja útil, e é muito agradável. Aí vai:
“ O nosso mundo pode ser dividido em 3 eras, a ERA PERDIDA, a ERA ANTIGA e a ERA MODERNA. Tudo referente à era perdida são lendas, pois todos os registros e livros da época foram destruídos, não se sabe porque. A principal lenda é: Quando existiam somente cerca de 100 pessoas no mundo, a comunidade era muito unida e pacífica. Não havia brigas, rivalidades, guerras e ninguém era superior ao outro. Isso durou até um dos casais terem filhos gêmeos, cujos nomes era Kainght e Palund, e 9 meses depois, gêmeas chamadas Soncen e Drand. Aos 15 anos, ambos os 4 irmãos eram muito ambiciosos, e havia muita rivalidade entre eles, e, por esse motivo, foram expulsos da sociedade e jogados numa floresta perigosa, de onde provavelmente não conseguiriam escapar. Porém, nesse momento, os 4 se uniram e cada um foi desenvolvendo uma técnica de combate. Kainght tinha inventado uma técnica de ataque corpo-a-corpo. Palund tinha a técnica de atacar de longe. E Draind e Soncen tinham criado técnicas similares, que tinham como base o poder mental e mágico. Após escapar da floresta, a rivalidade voltou, mas eles tinham sede de vingança por isso não lutaram entre si, mas sim foram à cidade e exterminaram todos que lá viviam. Depois, Draind teve filhos com Kainght, e soncen com Palund, e assim a comunidade foi crescendo. Foi aí que as 4 Vocações surgiram, e surgiu a sede de poder no mundo. Os seguidores de Kainght eram chamados Knights, os de Palunds eram chamados Paladins, os de Soncen, sorcerers e os de Draind eram druids.”
- Agora deixe-me contar sobre as outras eras, devo falar rápido pois meu tempo é curto: Na Era Antiga, Já com a sociedade maior e com várias guerras, devido à necessidade de poderes maiores, foram criadas técnicas especiais, e quem as aprendesse era chamado de superior , pois tinha uma vocação superior. E, finalmente na era moderna, a apenas 50 anos, quero dizer 61 anos, foram criadas as vocações supremas, que totalizam 12: Monge, Cavaleiro Negro, Lorde de Guerra, caçador, atirador com besta, lanceiro, necromante, shaman, bruxo, curandeiro, sacerdote e Druida negro. A maioria das pessoas que tinham ou tem essa vocação se isolaram da sociedade não se sabe porque, por isso, apenas algumas pessoas que têm essas vocações são conhecidas. <Argh!> Meu tempo acabou! Tome essa carta pra você, leia depois, e essa outra pra sua mãe, onde quer que ela esteja, adeus...
- Pai... Pai! PAI!!! Nãoooo! – Comecei a chorar. Nessa hora, Julia e Fardy subiram as escadas e logo compreenderam o que acontecera ali, portanto não falaram nada.
A noite se passou lentamente, mas quando acordei disse pra mim mesmo:
- Hoje é o dia, o dia que vou sair daqui, e ir viver minha vida!!!
eu acho q ese naum ta taum bom quanto os outros mas ta ai, ta sem ação e tal, blablabla, etc, mas comentem plx!!! :P
Yours, Tibiri
ta bom tio tibiri, continua q to esperando
PROPAGANDA:
comenta nos meus
Flw tiozão
esse cap foi interessante!profundo....
mas foi bom!! :riso:
vlw tibiri
flwsss genteeeeeeeeee!!!!
fiquem com Deus :rolleyes:
cuidado com os telemongos ;)
e muito massacration!!!!! :lhdevil:
oh yeeeeeeeeeeeehh!! :rock:
kra,mto rrrrrrrrroooooooooooooooxxxxxxxxxxxxxxxx sua hisotria,to doidu pelu proximu cap.ok,soh issu d coments,ah, e passa lah nu meu RP:as aventuras de Hiei.ja tah nu cap 6,u 7 num sei quandu vo posta
kra, essa historia q vc inventou naum tem nada a ver com o q tava no genises mas ta valido e continue!
nem era mesmo pra fikar, kero o rp com as minhas histórias mesmo :PCitação:
Postado originalmente por DarkMan
vc axou isso ruim??
Yours, Tibiri
Finalmente!!! Um encontro familiar na historia. Voce sabe organizar o tempo das historias com o comentario das paginas para ela nao ficar desorganizada. Boa
achei mto original,pra falar a verdade,so os nomes q ficaram um pokim toscos,mas isso dexa pra la,fico bem esse cap,bem orginal,flws,...Citação:
Postado originalmente por Tibiano Iridiano