Postado originalmente por
Rocky
Vamos enumerar:
1- Quem acusa é que precisa de provas. Ele não precisa provar nada, você que precisa provar que ele era. Agora você vai apontar pra qualquer um na rua e dizer que o cara é assassino, sem mais nem menos? O máximo que vai acontecer é você ser preso por injúria.
2- Diferente dos HL que você conhece, por ser um novato no Tibia pagando de fodão, EO ficava pouco tempo online. Na época eu vivia vendo os tempos no Erig, etc...e nunca passava de 5 a 8h;
3- Na época os bots eram muito precários, EO foi o terceiro player a pegar level 200, os bots que existiam não eram nem 1/10 do que é hoje. O máximo que se tinha era programa pra iluminar, pescar sozinho, pegar spear e outras porcarias.
4- Agora por que o cara é Knight é botter? Ah, vá te catar cara. Não duvido que você nem conheça a evolução das vocações. Além de não existir bot na época pro cara pensar "vou fazer um EK pra botear", EK era a vocação mais forte que tinha.
5- Ele vendeu a conta por que parou de jogar. Qualquer um faria isso, tendo uma conta que vale alguns milhares de dólares. Só sendo um imbecil pra parar de jogar e não se aproveitar disso. Se não bastasse, isso não quer dizer nada quanto a outras acusações. Isso é um pensamento infantilóide e incorreto. Eu nunca usei bot nem shareiei, mas ao parar em um EK 120, vendi a conta. Quebrei regras? Relativamente. Não jogo mais. Como posso quebrar regras de algo que não participo? Azar de quem comprou.
6- Cara, quando EO tava parando de jogar você tava começando. Você não acompanhou absolutamente nada da vida do cara. Tá vindo falar porcaria sem fundamento nenhum. Quando dizem que LP é botter, o fundamento é que o próprio cara confessou e nos videos da pra ver isso claramente. Problema que o EO não tem nada contra ele e nunca se suspeitou.
Sem mais.