se liga noob, não sou otário igual você que compra um aol por 50k com medo de perder o p7, começa a ler um pouco e quem sabe você aprende jogar tibia e aprende a NÃO CUIDAR DO JOGO DOS OUTROS. Se tu usa aol pra proteger seu p7, o que eu tenho haver, o char É MEU OU É SEU?
Vai cuidar do seu char noob em non-pvp, e deixa que do meu cuido eu.
Denovo vou ter que dizer a MESMA COISA, ser noob é diferente de morrer pra 2 POWER ABUSER+PACC+AIMBOT, ou ainda não aprendeu isso?
Eu não posso mudar o pensamento de um ignorante, portanto pense o que quiser. Se não sabe o que significa NOOB, vai ler e aprender um pouco. Se eu fosse comprar os itens com grana rl, eu compraria uma premmy que seria bem mais em conta, mas sabe o que significa WT?Citação:
Postado originalmente por Ic4Ro
Você me vende uma pacc por dinheiro ingame? Fala que eu compro :yelrotflm
mais um que não sabe LER e vem falar merda, eu já disse que full set não defende de danos mágicos+power abuser+pacc+aimbot, só quem é noob não percebe isso. Se você usar aol no level 40 tendo apenas uma BOH como item mais caro, parabéns, vai ganhar o atestado de otário, e se vir postar que tem full set, vai ganhar atestado de falta de caráter.Citação:
Postado originalmente por navegaboy
Se você parasse de jogar tibia, ia dar free itens de 50k+? Só se fosse muito otário. Até hoje só vi 2 ou 3 dando os seus preciosos itens, mas saiu na notícia do TibiaBR, e em mundos diferentes por sinal.
Quem tem inveja, fala merda e copia e cola fatos como o que você já fez para rebaixar aquele que você sente inveja. Perguntei se você tem muito mais no depot de ankrahmun? Não então se você postou isso, está querendo aparecer, ou o mais provável, está tendo inveja. Vários AOL's sim, mas e o level deles? Só noob power abuser que me matou, porque será? Posta também o level deles, ou a inveja não te permite?Citação:
Postado originalmente por kaidra slader