nunca vo achar um RpG ideal pra mim :(
Se fosse = Tibia, soh que com algumas mudanças e XP + facil (esquema OT) ia ser rox...
mas sei la
ja joguei MU, Rag... blah ¬¬
Versão Imprimível
nunca vo achar um RpG ideal pra mim :(
Se fosse = Tibia, soh que com algumas mudanças e XP + facil (esquema OT) ia ser rox...
mas sei la
ja joguei MU, Rag... blah ¬¬
q coisa naum dah quote no treco todo não véi! q assassinato.
dos pagos, q jah juguei, recomendo world of wacraft.
dos free, sei lá...
vo tentar jugar ragnarok no bRO...se for bom vo pagar, mas eh baratinho! 40 conto um plano de 3 meses... uns 13 por mês...mt barato...mas vamo ver se é bom!
Tem vários jogos... eu prefiro os novos porque aí eu tenho chance de ser alguém nele. Mesmo que seja pago. Olha os que eu já joguei...
Tibia> O primeiro MMORPG que eu joguei. Os gráficos não são lá essas coisas mas tem várias quests, possibilidade de treino, magias, runas, equipamentos, etc... Em contrapartida o jogo é difícil (demora para evoluir) e não tem limite de level.
MU> Nos primeiros dias é uma maravilha mas depois de alguns meses você percebe que a coisa se limita a caçar, catar loot, vender, comprar poções e equipamentos. Quests? Até agora só uma disponível. Os locais de caça estão freqüentemente cheios, sem falar que party só vale a pena com low level.
Ragnarök> O melhor jogo que já joguei. Personagens 2D e ambiente 3D. Tem um total de 6 vocações para escolher, e 12 pós vocações primarias. Da para conquistar castelo, o lag é praticamente inexistente (exceto quando ocorre evento, isso pq agora acho que já melhorou), um jogo voltado para a cooperação e amizade. Mas é pago. Tem os privates mas nesses eu tenho medo de jogar por pegar vírus ou coisa do gênero.
Gunbound> ERA um jogo bom. Agora os servers vive caindo, muitos usuários usam aimbot (programa que acerta todos os tiros), cheats, elitizam o jogo, o povo é mal educado, toda hora da bug, etc... mas é de graça, ainda da para engolir.
Black Ages> Apesar de ser um jogo simples, traz de volta a nostalgia dos tempos dos jogo antigos, sem falar que é brasileiro e pelo que tudo indica gratuito. Ainda não está disponível para download pelo visto.
Que eu me lembre só esses... se alguém quiser um RPG bom, só é jogar Ragnarök, o dinheiro gasto vale a pena e o lvl é limitado (só vai até o 99).
CONQUER ONLINE EH O MELHOR DI TODOS...eu axo :P
ja baxei varios joguinhos desses ai gostei + do conquer :)
+ o tibia eh legendario..so to dano 1 tempin pq to hunted :triste:
aff...moh sacrifico pra puxa e o baguiu da isso =/
o caraio eh pra entra np jogo tem akela fila do k***pq causa dos fd.p dos guardian :/ ai fika aumentanu e diminuinu a fila ai nao da pra joga fikei o dia hj intero tentanu joga esse jogo ...Citação:
Postado originalmente por JP_cybORG
runescape rox mas tem poks qest pra free
gb nao eh rpg
tibia nossa nunca ouvi na minha vida uHAusUAsh bricandera
ko nao consigu baxa
cara o conquer eh d+, o battleon parece ser chato no comeco mais mais pra frente fica muito legal(e 14 dolares num eh taum caro, ja que uma vez soh pra cada char) o runescape eu num gostei muito, mais parece ser muito bom....o gunbound como o cara disse eh estrategia, naum rpg....e eh meio bom, soh que enjoa facil....Agora o knight online....eu naum entendi a desse jogo....cara...tenhu speddy500, um geforce4 de128, 516 de ram, um processador de 3ghz, e aquele cara naum sai do lugar de tanto lag.....isso, eu fiquei sem entender mesmo....e o ragnarok eh d+, soh que o ruim eh que tem k pagar....mas voce pode sempre apelar prum server pirata, que eh soh procurar no gogle que vc acha.
mas o melhor de todos eh o lineage2...que eh simplismente...perfeito....
Bom gente já vou avisando q Gunz Online NÃO É RPG é um jogo de ação em tempo real e q está em fase beta
Bom ele não precisa de um pc da NASA pra roda e só pesa 132 mb
Axo q a única coisa de rpg q ele tem é q vc ganha dinheiro e sobe lvl a kda kra q vc mata.
Meus comentários:
- Simplesmente o melhor jogo de ação q eu já joguei!!(Online eu num sei pq é o primeiro :P )
- Como eu tenho net discada eu demorei um certo tempo pra baixar claro ¬¬ porém vlw muito a pena
- O jogo é viciante e eu realmente gosto dele porém só num jogo muito pq eu "gasto" meu tempo jogando tibia :P
Bom taí pra quem quiser pegar entrem no site www.gunzonline.com
Me desculpem se eu estou colocando um jogo q não é de rpg :wscared: mas é pq eu realmente gosto desse jogo e axo q o pessoal gostaria, ah só pra finalizar ele não é pago. :riso:
Ah gente pra compensar q até agora eu só coloquei o Gunz q é joguinho de ação (mas repito q é sinistrinho o jogo :P ) tem um q eu percebi q ninguém flw ainda q é o Slayers nunca baixei e nem joguei pra falar a verdade mas parece ser bonzin é leve e axo q não é pago: http://www.slayersnet.com/index.asp
Taí e parabéns pro pessoal q tá colocando kda vez mais joguinhos dahora aí e principalmente o kra q abriu esse tópico :riso:
axo q ninguem falo em Diablo II ainda... eh RPG mas num sei se eh MMORPG.. intao num posso fala nada, e eu nunca tentei joga na net (se eu tivesse rede... quem sabe? =P)
flw