Lembro bem dessa época, lembram quando uma p - legs era 3k? todo mundo ficava alegre quando dropava nos draggys.
Era muito mais díficil jogar de mage, lembra das hunts de guard com HMM, e as hunts de rot até o lvl 40 (sem bots), era dureza.
Versão Imprimível
Lembro bem dessa época, lembram quando uma p - legs era 3k? todo mundo ficava alegre quando dropava nos draggys.
Era muito mais díficil jogar de mage, lembra das hunts de guard com HMM, e as hunts de rot até o lvl 40 (sem bots), era dureza.
Era mais emocionante de jogar..
os graficos eram unicos! "não existia tanta cidade tosca"..
Não que era mais dificil ou mais facil..
claro que o aol(Amulet of Life) antigo era maravilhoso :)
existia amizade verdadeira(y)
agora tem até monstro que dropa aquele novo aol pqp.. ( tá muito tosco jogar -.-' )
ahhhhhhh tempos bons não voltam igual a msc :)
--[edi
7.4 foi introduzida Ankrahmun :rolleyes:
Todos reclamam do tibia atual, mas n conseguem parar de jogar, então se nao gostam, parem, senao, joguem e parem de chorar pelos "bons tempos", pois eles n voltam. ;)
O que acabou com o tibia foi a inclusão digital.
Os "leks", "bondes" e "trutas" invadiram o tibia das lans nos morros. É o tipinho predominante no tibia agora.
Saudades do Dwarven Shield cinza. =P
Sem esquecer que para levar as loot bags para o dp tinha q correr jogar a bag e ir subindo pra poder ropar, naquele tempo não dava pra usar a corda quando tinha algo no buraco pra poder subir. xD
Cara, quem jogou nessa época concorda com o autor. O que ele quis dizer é que aquela época foi a melhor para ele. Eu concordo com isso, mas acho também que qualquer pessoa lembra com saudades da época em que começou a jogar Tibia, dizendo: 'aqueles sim eram os bons tempos'. Acho que se abrissem um extra-server 7.1 ou 7.4 por exemplo, iria ter MUITOS adeptos, mas não seria o mesmo número que os servers atuais, claro. A verdade é que a evolução aconteceu e a CIP não consegue acompanhar a agilidade dos cheaters tentando criar inúmeras maneiras inúteis de acabar com os mesmos.
"""parem de chorar pelos "bons tempos", pois eles n voltam"" [2]
Ah... Nostalgia, compulsão à repetição, angústia, Daisen... Toda vez que vejo isso, lembro do Lacan e outros. =D (Sim, sou estudante de psicologia ;P)
Para não dar uma de chato aqui, assim como na versão 8.4 se diz isso, na 7.6 se dizia da 7.0, e assim por diante...
Me lembro mto bem dessa época, bom tempos
resolvi postar mesmo pra adiser algo para aqueles que falam que o tibia acabou e só existe bot, n existe diversão.
Pra mim o tibia n acabou, eu me divirto muito jogando no meu char, nunca usei bot, pra mim não importa se o cara esta usando bot, se eu estou me divertindo e ele apenas upando no bot, o problema é dele, quer se divertir, joge o jogo como vc jogava antigamente sem bots e etc..
Hj eu me divirto igual antigamente, upando meu char devagar, mais sempre com emoção!