Bom mesmo sem muitos comentes eu vo posta o cap 10! po galera comenta ae se não desanima qualquer um vamo la coments plx!
-----------------------------------------------------------------------
Cap.10 A hora do Paladino
Tudo estava indo bem em Edron, os guerreiros treinavam muito, os ferreiros faziam armaduras, armas e escudos, os arqueiros praparavam suas munições e treinavam sua mira. Até que Julio foi com alguns homens fazer uma ronda de noite pela ilha.
_Alguma coisa está errada, este lado da ilha costuma ser tão movimentado de noite, e hoje não há se quer um urso ou lobo por entre essas arvores_ pensava Julio muito preoculpado_ fiquem todos atentos, algo esta errado vamos voltar para Edron.
Assim que terminou de diser isso uma flecha lhe atravessou o ombro esquerdo.
Julio preparou seu machado de fogo com a mão direita mas não podia segurar um escudo com a mão esquerda pois sentia muita dor.
_Fiquem juntos, e lutem por suas vidas.
De repente varios orcs sairam de entres as arvores e atacaram Julio e seus homens, e junto dos orcs estava Vic, o paladino amigo de Jonata. Estava com uma armadura completamente negra, sem elmo e com um arco tambem negro em suas mãos. Ele era o comandante daquela tropa.
Julio mesmo usando apenas o braço direito conseguia lutar muito bem e matar varios orcs.
_Vejamos o que temos aqui, um dos amigos de Valesk.
_Quem é voce? O que quer?
_Eu sou Vic, o paladino negro, estou aqui a serviço de Jonata e Zathroth, e não vou polpar sua vida_ dizia o paladino enquanto colocava seu arco nas costas e pegava uma lança caida no chão.
_Prepare-se, pois aqui sera seu tumulo_ Vic após isso arremeçou uma lança contra Julio, que conseguil se esquivar e partir para cima do paladino.
Vic tinha uma certa vantagem, pois era muito agil e Julio estava apenas com o braço direito ativo. O paladino pegou uma certa distancia, sacou seu arco e lançou outra flecha, que atravessou a calça do cavaleiro e furou sua cocha direita.
_Você não tem chances, desista e vou lhe proporcionar uma morte rapida e sem sofrimento.
_Nu... Nunca, vou lutar até a morte.
_Que assim seja.
Vic atirou outra flecha, que acertou no lado esquerdo de sua barriga, e atirou novamente acertando o peito do cavaleiro, fazendo-o cair sentindo muita dor.
O paladino achou que Julio estava morto, porem este estava apensa caido sentido muita dor. Vic continuava a atirar suas flechas, e aquels que eram tocados por ela rapidamente caiam por terra.
Um dos homens de Julio conseguil escapar e correu para Edron.
_Valesk, Julio foi atacado na floresta ao norte, perto de Ciclopolis, um paladino negro, muito cruel estava comandando aquela tropa de orcs. Se não forem enviados reforços rapidamente não sobrara um homem vivo naquele lugar.
_Vamos homens, vamo ajudar Julio_ ordenou Valesk aos que estavam junto dele.
_Eu tambem vou_ afirmou Julia ja montada em seu cavalo branco, e trazendo o cavalo negro de Valesk.
Eles então partiram a galope para ajudar seu amigo de infancia.
Quando chegaram ja não restavam muitos homens vivos, Valesk logo avistou Julio, e foi até ele matando todos os orcs que estavam em seu caminho.
_Julio, meu amigo vá, vou coloca-lo em meu cavalo e voce ira para Edron, vou amarra-lo com essa corta para q não caia.
Valesk amarrou Julio em seu cavalo, e este voltou a galope para Edron com o cavaleiro entre a vida e a morte.
_Não vou te perdoar por isso Vic, vai pagar com a vida
_Por que esta tão bravo? Não foi voce mesmo quem degolou Tom? Jonata perdeu um amigo e agora voce vai perder um e tambem vai perder a propia vida.
Vic atirou uma flecha em Valesk, que empunhando seu escudo conseguil se defender, mas não por muito tempo. Vic continuou a atirar em Valesk, este conseguira defender muitos tiros, até que uma das flechas pegou de raspão em seu pescoço.
Julia estava se saindo muito bem, em cima de seu cavalo nem um orc conseguia acerta-la, e ela tinha uma pontaria otima. Ao ver Valesk em apuros ela saltou do cavalo e enfrentou Vic.
_Julia! A princesinha resolveu lutar?
_Cale a boca Vic.
Julia e Vic então começaram a atirar um no outro. Uma batalha entre dois arqueiros havia começado, varias flechas cortavam o ar indo em direçao ao seu oponente. Mas para o desespero de Valesk, Vic levou a melhor e acertou uma flecha no ombro direito da garota, deixando-a caida no chão.
_Voces me desapontaram, pensei que fossem me dar mais trabalho_ dizia o paladino com um sorriso basico de vilão estampado no rosto sujo de sangue dos guerreiros ali mortos.
_Desgraçado morra_ dizendo assim Valesk se levantou e atacou, mas estava muito fraco e foi facilmente detido.
_Voces saum pateticos, vou mata-lo primeiro Valesk_ Vic estava com um uma flecha apontada para a cabeça de Valesk, que estava sendo segurado por cinco orcs.
De repente alguns pingos de sangue começam a escorrer pelas costas de Vic, e estes vira os olhos para traz, da um ultimo respiro, cai primeiro de joelhos e depois bate com o rosto no chão, e Valesk vê um punhal fincado em sua nuca. Era Julia, que tinha aquele punhal guardado em sua mochila, e quando Vic se virou ela arremeçou-o em sua nuca.
Os orcs se assustaram, Valesk aproveitou e se libertou, pegou sua espada que estava caida, matou os orcs que estavam em sua volta e foi ajudar Julia que estava sentindo muita dor.
_Eu estou bem Valesk, vá e lute eu vou me virar.
Valesk com um pouco preoculpado voltou a luta, uns quinze minutos depois os orcs haviam sido detidos e mortos, Julia e Valesk voltaram para Edron.
Julia ficou em cuidado dos druidas da cidade. Valesk foi ver como seu amigo estava.
Algumas semanas depois, Julia e Julia ja haviam se recuperado.
_Kaio! Kaio! Recebemos um pedido de ajuda de Darashia, parece que Vampiros e Necromantes estão atacando a cidade_ dizia um soldado ofegante.
_Então é pra la que vamos. Valesk traga seus homens, chamem todos, partiremos para Darashia ao amanhecer.
-----------------------------------------------------------------------
COMENTS PLX