sim vlw pelo erro critante :riso:
ou ate mesmo isso fazer armaduras com a mesmas def das pessadas
pq eu axo q quase ninguem usa a armaduras elementais
Versão Imprimível
Faltou comentar também sobre os novos itens que o Rashid compra. Se isso é pró ou contra, ai é de cada um. Eu pessoalmente não gostei, porque agora qualquer premium pode ficar rico facilmente.
Cara seu tópico é muito informativo e bem formulado ! Espero que nos forutos updates você poste denovo !Citação:
mais comentem plix forutamente fasso melhores
Sem duvida um LINDO update.
Lamento a minha g legs no dp, mas tudo bem.
Vai la perfect set = Focus Cape, Yalahar Helm, Blue Legs, Book :wub:
Perfect !!! <pode crer ¬¬>
Mas no geral amei o up!
Valeu.
See~
sei q faltou coisas a pakas
mais botei so os pontos que mechou mais atençao
jato botando o resto
Contras
Mages não poder usar armor's pessadas
outfit ridiculos(minha opniao)
nenhum balanceamento na vocaçoes
nenhuma magia free nova
------------------------------
estragou o topico esses contras seus.
cya
cara me diz uma coisa, mage só tem que correr e precisa de ml...há armaduras que dão ml e são leves e tem um pouco de defesa.
Reclamar de boca cheia é pecado viu.
Free concerteza é a ultima peça do jogo.
A outfit é bonita até, mais esse negocio de cajado pra ca e pra la enche o saco :S
Até.
pow o outfit eh mto foda
n sei q mau vcs viram
ele com full chega a dar medo
ja sobre essa dos mages n poderem usar armor pesados
faz parte do RPG
pq na verdadeira historia dos magos eles nao usavam coisas pesadas por que nao era fortes de corpo
[b]Sovew Contras[b]
Mages não poder usar armor's pessadas
outfit ridiculos(minha opniao)
nenhum balanceamento na vocaçoes
nenhuma magia free nova
Pelo q eu sei forum é para cada um da suas opinioes
e se vc axar isso faz um melhor e sao os pontos q ñ gostei
se vc axar q ñ teve pontos fracos no UPDATE bom pra vc
Nisso vc ta errado, tanto q ninguem ta reclamando de verdade sobre os sets por causa dos elementais, eu caçava frost de glacier set, reduzir em 1/4 os danos acredite pra quem tem 700 e pouco de life e dois frost baterem 800, reduzir 1/4 salva vidas, todos mages caçam com sets elementais, quando saem em grupos usam sets que aumentam ml, por isso n é desvantagem nenhuma, vc nunca via um mage de dsm ou golden armor, no maximo via aqueles lv 120+ de golden legs e mpa, mas isso era raro
Isso de ser exclusivo n mudou em nada a vida de um mage, soh acho q a Cip deveria fazer a blue leg dar 1 de ml e ela ser exclusiva pra mages, de resto curti
Sobre vc fazer tópicos recomendo n postar opnião própria, colocar q o outfit é feio na sua opniao ja q pra mim ele estaria nos favoraveis