Uma pena que o MF deu uma enfraquecida essa semana, a exelente fake do Adrianox merecia uma competição.
Mas parabéns para quem conseguiu, vemos que para entrar no top precisamos além de habilidade, um pouco de sorte :D.
Versão Imprimível
Uma pena que o MF deu uma enfraquecida essa semana, a exelente fake do Adrianox merecia uma competição.
Mas parabéns para quem conseguiu, vemos que para entrar no top precisamos além de habilidade, um pouco de sorte :D.
Atualmente, já sabemos que apenas uma entre 4 fakes vai pegar o top mês...
E além do mais... Ser top 2, ou 3 do mês não interessa...
Bom é pegar top 1 :rolleyes:
E quanto ao mural, apenas o primeiro ia ficar com o nome gravado, o resto ia ter seu nome esquecido...
OMG! Eu peguei top da Semana... Dinovo :rolleyes:
Brincadera, o importante é ser humilde... :riso:
Tenho que fingir que estou muito surpreso com o Top da semana mesmo depois de todos aqueles comentários de "OMIGAD!! MERÉÇE TOPEW" que minha fake recebeu :wscared:
Não da pra fazer aqueles comentários hipócritas dizendo "ah eu não merecia", lendo coisas assim :rolleyes:Citação:
Mensagem original de Eliot Aza luz
Bom deixa a humildade pra lá >_>
Apropósito... Não pude deixar de notar o avatar dos juíses amostra, e bem destacado, enquanto os Topers da semana estão com um singelo nome colorido.
Não vamos esqueçer que o Top Fakes... É pra destacar os Fakers... Não os juíses...
Mas vamos ver como vocês farão com o Top Mensal...
:rolleyes:
Cya~
Tivemos uma ótima fake para o primeiro lugar (Adrianox) e outras boas também! Parabéns a todos.
E não sou estourado... quem pensar um pouco deve compreender que nem sempre há boas fakes. Nós selecionamos as melhores da semana apenas.
@AK
O Top ficaria meio sem graça, nom?
Parabéns á todos os vencedores!E não desistam, vocês podem ganhar ainda >8D!
Galera,desculpe por não logar nesses últimos 4 dias,minha internet caio, e não voltou mais, nesse momento to na lanhouse,e até agora,não arrumo a minha net...o jeito é esperar,eu sinto muito :triste:
Até mais =/!
estou entrando nessa conta de merda para lhes avisar, o futuro do top.
Erick THIS IS NOT TIME TO LOSE OVELHA NEGRA b鎃 diz:
se voce nao tem nda para se alimentar, apenas aquela bosta cremosa e fedida, voce esta morrendo(literalmente)de fome, voce prefere comer a merda ou esperar algo melhor?
isso é a resposta e salvaçao do top 8D
Marco_ M.Shake ~ diz:
banidos nao tem direito a opinião |D
tenho sim.
_|_
Marco_ M.Shake ~ diz:
tem nao 8D
essa é sua resposta?
Marco_ M.Shake ~ diz:
çim
UAHUEAEUAEHUAEUHEAUHEAHUAEUHAEA!! Tem não :)
Tadinho... levou a sério?
Para de encher ;D
Erick[c=1]THIS IS NOT TIME TO LOSE[/c=4]OVELHA NEGRA b鎃 says (00:16):
SAHUASHSAHSAUHSAUHSA
Marco_ M.Shake ~ says (00:16):
pra arrecada bastante pagina
Marco_ M.Shake ~ says (00:16):
n kero ver topicos de ajuda fechados por spam seus..
Erick[c=1]THIS IS NOT TIME TO LOSE[/c=4]OVELHA NEGRA b鎃 says (00:17):
haha ;x
Marco_ M.Shake ~ says (00:17):
n00b! *-8
Marco_ M.Shake ~ says (00:18):
Elucrad
Marco_ M.Shake ~ says (00:18):
outro?
Erick[c=1]THIS IS NOT TIME TO LOSE[/c=4]OVELHA NEGRA b鎃 says (00:19):
bah
Erick[c=1]THIS IS NOT TIME TO LOSE[/c=4]OVELHA NEGRA b鎃 says (00:19):
dps crio outro
se voce nao trata o TOPa sério, fazer oq haha ;P
agora isso vai criar polemica 8DDDD
Levo a sério o bastante para não me importar com sua opinião.
Como é aquela sua filosofia?
Bom, vamos relacionar, se eu tenho 3 melhores fakes da semana e não acho elas boas. eu não seleciono fakes boas... eu seleciono as melhores fakes.Citação:
se voce nao tem nda para se alimentar, apenas aquela bosta cremosa e fedida, voce esta morrendo(literalmente)de fome, voce prefere comer a merda ou esperar algo melhor?
É o bastante para levar a sério.
E você não quer criar ''polemica'', você quer é encher o saco e ver o circo pegar fogo. Agora é sério, por isso que banidos (você), não devem ter direito a opinião por aqui.
ta, voce acha minha opiniao sem valor?a opiniao de todos tem valor, é a primeira coisa que voce se aprende, sendo juiz ou comandando algo.
é por algo como isso que eu opinaria para nem 1 dos 3 para juiz do top.
tudo bem, faça seu papel robo, selecione as melhores merda, as mais redondinhas e com corbetura 8)
edited.
claro, quero ver o circo pegar fogo, quero que muitos se queimen tambem.
afinal, como voce deseja ser juiz de um lugar como o mundo fake se haje como um robo?por isso moderaçao aqui nao tem valor.
nao aguenta preçao?por isso nao quer validar minha opiniao?espero que os outros 2 juizes nao pensem dessa forma...por si nao...
se preparem, muitas semanas com fakes idiotas entraram ai.