Run to the HillS...
ah mano..
se vai fica com medo di mulekinho di 12 anos?
Se eu foce tu..matava o char dele e ainda kebrava eli na RL..pra ele larga mao di ser besta
Versão Imprimível
Run to the HillS...
ah mano..
se vai fica com medo di mulekinho di 12 anos?
Se eu foce tu..matava o char dele e ainda kebrava eli na RL..pra ele larga mao di ser besta
gente
aconteceu algo parecido comigo
mais parece que hoje a justiça foi feita
no dia 12 de fevereiro de 2006 levei uma pisa na rl por causa de tibia
falaram que eu tinha hackiado uma lan inteira e me bateram
hoje a sentença saiu
o fdp vai fica no crm por um bom tempo
CRM = Febem daqui
tive hemorragia interna no baço e tive que fazer cirurgia se nao era dead
=/
flws
se esse fdp te bate chama a pm
ou entao da 10 conto pra uns maloquero que eles espanca ele
(obs: so se ele te bater)
Quando eu jogova em Danera,Trott Sky ,começo do server a um bom tempo atras um HL chamado Shavorz,conhecia um rl meu aqui na minha cidade,então ele ameaçou dar hunted no char, se eu não shareasse com o babaca , sim ele entrou no char ,meus rl que jogavam comigo sabia disso ,foi uma questã o de sobrevivencia até o dia da guerra para tirar esse pa do Shavorz ninguem aguentava mais, depois de um tempo o char foi hackeado e teve uma guerra e tiraram o Shavorz do server,esse muleque queria vender o char e queria 50% da quantia , eu não queria vender e nem jogar com ele no char até porque não tinham como me ameaçar mais no jogo... então com isso ele falo que iah bater em mim , passou 2 meses 5 Negos vieram dar ne mim, levei um murro na boca apenas , fico no gelo , porque deu um rolo desgraçado.
Entao cara, é bom lembrar que levou "murro na boca apenas", pior se os caras tivessem vindo com armas pra cima de voce, ou até coisas piores.
Esse assunto é serio, ameaças como essas podem ser apenas blefes, até pela sensaçao de anonimidade que a internet fornece, mas existem aqueles viciados que realmente falam a verdade.
Enfim, como o Negro Gato falou, fica atento, se começar a ficar preocupado, vai na delegacia mais proxima e pede mais informaçoes.
o cara só mora na mesma cidade
e acredito que seja grande
não sabe seu nome e nem seu endereço
além de nunca ter visto vc rl
mata ele de novo
=]
Agente mata ele depois
Ele tá na vip já
:*